Café da Manhã.

3K 158 36
                                    

Hoje fazia um mês que eu estava no acampamento. Todos os dias tinha a mesma rotina. Acordar, tomar café, ir para as aulas de mitologia antiga e grego, ajudar nos campos de morango, voltar, arrumar o chalé e ficar sem fazer nada, e depois dormir. No outro dia, a mesma coisa. Quíron disse que o primeiro mês era para me ajudar a treinar minha cabeça para reconhecer a lingua grega e me ambientar no acampamento.

Sinceramente, aquilo tudo era bem chato. A parte boa era que eu tinha feito amigos. Percy e Annie, é claro. Tinha virado amiga de Elena também, que era filha de Dionísio, o chefe do acampamento, e de Silena, filha de Afrodite. Fred continuava sendo uma presença nos meus dias, ele me disse que por dia ele tentaria descobrir uma coisa nova sobre mim, e eu tentava fazer o mesmo sobre ele. Descobri que ele adorava tocar violão e fazer poesia. Era apaixonado por física e realmente saía todas as madrugadas para ver o sol nascer na praia. Ultimamente ele tem ficado sentado de baixo da minha janela, já que ali ele consegue se esconder das harpias da limpeza, e de bônus, ficamos conversando baixinho, para não acordar Percy.

Os dias tem sido bons, mas quero aprender a lutar. Percy disse que quando eu fizesse um mês no acampamento, as aulas começariam e prometeu me explicar tudo que eu precisaria saber. Durante a madrugada antes de completar um mês, estava na janela do quarto e vi quando Fred veio correndo em direção á praia. Naquela noite, como em algumas outras, eu pulei a janela e esperei ele para ficarmos sentados na areia. Quando ele chegou perto de mim, beijou minha mão.

- Boa noite. Tudo bem?

- Sim, só um pouquinho nervosa, e ansiosa.

- É amanha?

- O começo dos treinamentos, é sim.

- Relaxa, você vai se sair bem. Bom, talvez não no começo, mas daqui há uns 15 anos talves você consiga levantar a espada. - Fred disse rindo na minha direção.

- Idiota. - disse rindo e socando seu ombro. Ele riu e eu encostei minha cabeça em seu ombro. - Posseidon ainda não falou comigo, nem apareceu. Percy disse que ele ja deveria ter vindo me ver. Ele está bem irritado com nosso pai.

- Infelizmente eles são assim. Esse sentimento que você esta sentindo é uma coisa que todos os semideuses sentem. Bom, tirando Elena, já que o pai dela está aqui. Mas é complicado, parece que eles tem preguiça até de se mexer. Não imaginava os deuses assim.

- Eu também não. Mas, enfim, não quero ficar resmungando sobre os deuses agora.

-E o que você quer fazer?

- Nada, quero só ficar aqui.

- Por mim tudo bem. - ele suspirou e eu olhei para frente, no horizonte, já existia um vestígio do nascer do sol.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Acorda Percy! Percy...PERCY!!! - balançava o garoto praticamente desmaiado na cama. Ele tomou um susto e quando viu que era eu, remungou e virou pro outro lado.

-Ahn...para de gritar, sua louca.

-Você tem que acordar, pra tomar café e treinar comigo. Vamos, para de babar e acorda.- eu disse empurrando ele na cama.

-Você tá sendo mais chata que o Tyson, assim eu não aguento, não é justo. Eu não vou aguentar dois chatos.

-Você prometeu há três dias atrás, cadê o maninho cumprindo as promessas? - Disse pulando sentada na cama dele. - PEEEEERCYY vamos treinar. Eu preciso aprender a me defender, já estou aqui há 1 mês e nada, continuo sendo uma completa inútil. Só o que eu fiz até agora foi comer e aprender sobre mitologia. Quando começa a parte em que eu acabo com você? Você prometeuuuuuuuu maninhuuuuu.

E se? Onde histórias criam vida. Descubra agora