Mensagem do Além

1.7K 95 1
                                    

Depois de uns 20 minutos eu consegui tirar o louro da minha cama. Eu ia treinar com Charles Beckendorf e hoje era dia de Fred dar aula de arco e flecha para os novatos.

Fred saiu empurrado e foi correndo para seu chalé se arrumar para a aula e eu fui ao banheiro fazer o mesmo. Saí do chalé e encontrei Silena sentada numa pedra do lado de fora.

-Oi S, o que você tá fazendo aqui? Achei que íamos nos encontrar na arena.

-Ah mas eu não estava mais aguentando esperar. Me conta tudo. Como foi? Ele foi bem?

-Do que você tá falando, Silena?

-Você acha mesmo que vai conseguir esconder isso de mim? Da filha da deusa do amor? Eu tô vendo na sua carinha. Juro que não conto pra ninguém.

-Ai, S. Foi perfeito. Ele não é tão inexperiente quanto eu achei que seria. Nossa, só...Nossa. foi maravilhoso.

 
-Aii, finalmente, finalmente. Mal posso esperar para... não contar nada pra ninguém - Ela disse depois que eu dei uma boa olhada ameaçadora pra ela. -Nem pra Elena?

 
-Eu vou falar pra ela, quando chegarmos na arena. Você, nem um pio. Ouviu? Nada de falar com Charles. Ou eu vou derreter ele o bastante pra Hefesto fazer uma espada de filho celestial, ao invés de bronze.

-Ta, tá bem. Boca fechada.

Como de costume, assim que ficamos sozinhas na arena, Silena praticamente gritou com Helena que eu tinha dormido com Fred. Não se pode confiar numa filha de Afrodite nesse aspecto. E eu descobri da pior maneira. Ainda bem que só Helena ouviu. E logo depois ela e Silena começaram a dar pulinhos de felicidade, como se eu tivesse ganhado na mega sena. Bom, de certa forma eu ganhei mesmo. Mas elas não sabiam dessa parte de Fred, e eu ia deixar assim mesmo.

 
Eu tinha melhorado muito no último mês no quesito luta de espada, em contra partida continuo sendo uma arqueira péssima. Saí da arena e fui encontrar Annabeth na aula de História Grega. Annabeth é a menina mais inteligente que eu já vi em toda a minha vida, e mesmo depois de um tempo, ainda fico fascinada ouvindo ela explicar as histórias com um brilho no olhar. As aulas dela são milhões de vezes melhores que qualquer uma que eu tenha tido na faculdade. Porque a partir do momento em que você descobre que uma coisa é real, e você conhece essa coisa, você fica ainda mais disposta a falar sobre isso a quem quiser escutar.

Depois da aula Percy veio avisar que Quiron queria falar conosco na casa grande. Quando chegamos lá todos os monitores dos chalés estavam lá. Fred estava como representante de Will Solace, que estava em uma missão secreta.

 
-Criancas, chamei vocês aqui porque recebemos esse chamado de Nico di Ângelo.
A mensagem se materializou na fonte à nossa frente. Nico estava deitado no canto de uma sala escura, mas magro do que Percy me deu a entender que ele era. Ele suava e as roupas estavam sujas. Ouvi ele sussurrar em grego antigo e uma menina apareceu. Ela era branca, com cabelos muito pretos e lisos, estava vestida com a mesma roupa de Thalia. Era uma caçadora. Mas ela flutuava, como se não estivesse ali de verdade. Percy se inclinou e disse "Irmã de Nico, Bianca diAngelo. Morreu em batalha" o fantasma da irmã abriu a boca e no lugar da voz feminina ouvimos a voz clara de Nico.

"Venham me ajudar. Ele quer as chaves. Não posso fazer isso de novo. Ele vai me matar, e ao Will. Por favor, vocês têm que salvar o Will. Estamos na ilha. Percy sabe onde fica. Venham depressa."

A imagem desapareceu e ficamos parados olhando. Eu encarava Percy, Annie e Fred e todos tinham a mesma expressão. Medo. Desde a guerra de Gaia, eles não saiam em missão, iam apenas resgatar os meios sangues. E aquilo com toda certeza não acabaria bem.

E se? Where stories live. Discover now