Capítulo 03 - O Beco Diagonal

5.4K 400 131
                                    

O beco diagonal

A tão esperada carta de Hogwarts estava ali, ela realmente havia sido admitida em Hogwarts. O seu coração acelerou mais ainda quando terminou de ler a carta. Lyra correu para dentro da Malfoy Manor, precisava mostrar a Narcisa. Provavelmente a sua entrada fez algum barulho desaprovado por Lucius, já que o homem estava parado na entrada do hall com uma cara pior do que normalmente.

- Você não ouviu quando eu disse para não ficar andando por aí enquanto eu recebo visitas? E ainda está fazendo um grande alvoroço. - pegou com grosseria no braço de Lyra.

- As cartas chegaram! Onde está a mamãe? - perguntou não ligando para o que Lucius falava.

- Narcisa está na sala com os meus c...

Se soltou sem esforço do aperto de Lucius e correu para a sala de visitas. Encontrou Narcisa sentada em uma poltrona perto de alguns colegas de Lucius, a mulher olhava com preocupação para a porta e assim que a viu, Narcisa lhe lançou um olhar de censura. Lyra diminui a velocidade e caminhou até a mulher

- Mãe, as cartas finalmente chegaram!! Eu realmente vou para Hogwarts. - a felicidade estava presente em cada palavra dita por Lyra.

- Querida? Cumprimente os nossos convidados, essa não foi a educação que eu lhe dei. - sorriu para os homens.

- Tudo bem, Narcisa. - um deles disse. - A menina está eufórica, com toda razão.

- Olá, senhores. Me desculpem se eu interrompi algum assunto importante. - disse rápido puxando a mãe, não fazia questão de falar com aqueles homens, só que não podia ser mal educada.

- Senhores, se me derem licença. - Narcisa sorriu novamente para os homens que estavam na sala.

- Claro, Narcisa. Até logo, senhorita Lyra. - Lyra já guiava Narcisa até a saída, mas foram paradas por Lucius.

- Narcisa, regre mais esta menina, ela está passando dos limites. - olhou com cara feia para Lyra e caminhou com calma para sala.

As duas subiram as escadas e bateram na porta de Draco, que atendeu sem pressa.

- O que é? - Draco disse colocando só a cabeça para fora.

- As cartas chegaram! A mamãe e eu vamos amanhã até o beco diagonal para comprar tudo e queremos saber se você também que ir. - Lyra disse com muita pressa, estava ansiosa para comprar todo seu material. - Você quer ir conosco?

- Quero, mas isso tudo é só porque as cartas chegaram? - disse olhando para Lyra.

- Lyra esperava muito por esta carta, meu filho. - Narcisa explicou.

- Como se voltar às aulas fosse algo interessante. - falou revirando os olhos antes de fechar a porta.

- Você é tão chato - Lyra disse indo para o seu quarto - boa noite, mãe.

O sol iluminou o quarto que Lyra assim que amanheceu. Sua animação não havia sido contida pelo sono, queria tanto ir até o beco diagonal que até parecia uma criança ansiosa. Dormiu pensando no beco diagonal e acordou com o mesmo assunto na cabeça. Se trocou com pressa e logo desceu para tomar café da manhã. Nem mesmo Lucius, com seus comentários desnecessários, conseguiu tirar sua felicidade. Narcisa a chamou para ir até o quarto de Draco para ver se ele iria com elas. A mulher bateu na porta do quarto do filho, que demorou para a abrir a porta novamente e quando abriu colocou só a cabeça para a fora novamente.

- Você irá vir conosco ou vai querer ficar em casa praticando? - Narcisa questionou o menino.

- Praticando o que? - perguntou confuso.

Perfeita Malfoy - Livro 1Where stories live. Discover now