Capítulo 37 - Aquele que está mais forte

1.1K 91 52
                                    

Aquele que está mais forte

A carta que Nynx deixou em seu colo esquentou o seu coração naquela manhã. Alana contou sobre a chegada de seu irmão da América do Sul com tanta animação que desejou conhecer Victor naquele mesmo momento. Sempre que lia uma carta de Alana sentia a presença da mulher ali, ao seu lado. Queria poder dizer que tinha total certeza de que sua mãe era Alana Shafiq, tudo levava a essa conclusão, só que não sabia se isso era influenciado pelo seu desejo de ter Alana como sua mãe verdadeira. Havia também uma carta de Narcisa que cobrava as suas cartas semanais, fazia algumas semanas que não escrevia para a mulher o que deixava Lyra chateada consigo mesma. Narcisa era a sua mãe e não podia esquecer disso, ela a criou, mas mentiu e omite partes de sua história. Assim que chegou na sala de Feitiços escreveu uma carta para Narcisa falando sobre tudo de mais importante que ocorrera nas semanas que deixou de escrever.

As suas caminhadas por Hogwarts eram cheias de novidades, gostava de imaginar histórias para cada quadro ali e um deles era de uma linda dama em meio a uma floresta cheia de árvores frutíferas, nunca vira aquela mulher levantar daquele pedaço de tronco. Ela sempre acompanhava quem passava com o olhar, mas nunca levantava como as outras pinturas. Só que naquele dia ela olhava para uma maçã presa a árvore ao seu lado e cantava uma música em galês. Assim que viu Lyra passar sentou no tronco novamente e se calou.

- Boa tarde! - Lyra disse olhando para ela.

- Nem tão boa assim... - A mulher disse ainda sentada. - Pode seguir o seu caminho, menina.

Seguiu o seu caminho como a mulher mandou e encontrou com Fred e Jorge encostados perto de uma armadura. Os dois conversam em sussurros, lendo o papel em suas mãos com toda atenção. Lyra se aproximou devagar dos dois gêmeos que cada vez mais a deixavam com a curiosidade a mil.

- Cada vez mais eu fico curiosa sobre o que vocês tanto sussurram pelos quatro cantos do castelo. - Os dois pularam quando ouviram a voz de Lyra. - E não me digam que é um novo experimento.

- Ah, Lily... Você não pode chegar assim. - Fred disse com a mão no peito.

- Acaba com toda nossa concentração. - Jorge balançou o papel que segurava.

- Contaremos quando tudo estiver para acontecer. - Fred deixou um sorriso escapar.

- Você será a primeira a saber o que estávamos planejando. - Jorge parecia ter total certeza do que estava falando.

- Eu espero mesmo! Agora eu vou deixar que continuem com os seus planejamentos. Se cuidem, meninos... e boa sorte!

- Obrigado, Lily! - respondem em uníssono.

No domingo, levou Hydra para conhecer o castelo e terminou na cozinha para pegar um pouco de comida para Sirius, fazia isso de dois em dois dias. Os elfos pareciam animados em montar uma sexta para Lyra levar sempre que aparecia na cozinha. Dobby chegou perto com uma travessa dourada lotada de fatias de bolo.

- Essas meias são novas não são? - Lyra perguntou enquanto enrolava algumas fatias de bolo no papel para colocar na cesta.

- São sim, senhorita Lyra. Harry Potter deu para Dobby hoje de manhã acredita? - O elfo parecia animado com suas meias novas. - Elas são tão bonitas.

- São lindas! - A menina sentiu Hydra se mexer em seu bolso. - Eu tenho uma nova amiga, Dobby e acho que ela quer se apresentar a você.

- Ah, é? Dobby quer conhecer a sua nova amiga também.

Lyra abriu um pouco mais seu bolso e deixou Hydra mostrar um pouco de sua cabeça. Dobby se afastou de Lyra um pouco assustado quando viu a cabeça de Hydra aparecer.

Perfeita Malfoy - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora