Capítulo 09 - O menino de Durmstrang

3.3K 241 34
                                    

O menino de Durmstrang

O Expresso de Hogwarts estava silencioso quando Draco fechou os olhos e encostou no ombro de Lyra para dormir. Depois de um tempo com Draco dormindo no seu ombro, Lyra levantou fazendo Draco deitar no banco e foi andar pelo trem. Encontrou Zabine dormindo em uma cabine e um outro menino estava ao seu lado olhando Lyra com estranheza.

- Me desculpe, eu só vim procurar por Zabine. - falou quase fechando a porta novamente.

- Você é a Malfoy não é? - perguntou deixando o livro que estava lendo em cima do banco e levantou andando até Lyra.

- Lyra Black. - ela estendeu a mão e o menino apertou.

- Adrian Pucey. - ele não só apertou a mão de Lyra como também beijou a costa de sua mão. - É um prazer conhecer uma Black Malfoy tão bonita.

- Não precisa exagerar, mas obrigada mesmo assim. - sorriu para Adrian.

- Vai ficar aqui para esperar Blásio acordar? - perguntou se apoiando na porta da cabine.

- Não, eu preciso ir, tenho que procurar os meus amigos. Até logo! - Lyra acenou para o garoto que estava próximo demais para seu gosto.

- Até, Lyra. - Adrian acenou para a menina.

Ela rodou até encontrar os gêmeos que estavam junto com Gina, que sorriu e pediu para que ela entrasse. Fred apoiava uma maleta aberta em suas pernas e sorriu para Lyra quando a menina entrou.

- Olá! - Lyra falou sorrindo e todos responderam animados. - Meninos, eu trouxe isso para vocês. - Lyra entregou um pote com uma poção para reverter uma outra que fazia a pessoa ter uma febre altíssima. - Tomem cuidado quando forem trabalhar com poções que não conhecem o antídoto, por favor.

- Obrigado Lily, mas fique com você. Se nossa mãe nos pegar com isso, ela acaba com o nosso empreendimento. -Fred disse desanimado.

- Você esta ajudando meus irmãos? - Gina perguntou sorrindo.

- Sim, eles não são bons em fazer uma simples poção. - falou fazendo Gina abrir um largo sorriso.

- EI! - os dois falaram um uníssono. - Somos bons no que é necessário.

- Tá bom, agora eu tenho que ir. - se despediu de todos e voltou para a sua cabine.

Entrou e pegou um livro sobre animais do mundo mágico, sentou ao lado de Draco que ainda dormia. Ela fechou o livro enquanto pensava como descobrir quem são os seus pais, não queria pensar nisso agora, mas com tudo que aconteceu não teve tempo de pensar nisso durante várias semanas. Teria que descobrir quem é Alana Shafiq e descobrir seu paradeiro.

O Expresso foi parando e Lyra cutucou Draco, os dois se arrumaram e sairam da cabine. Desceram do trem encontrando Narcisa e Lucius parados. O homem estava impaciente e olhava para todos os lados procurando algo, a mulher sorria animada com a chegada dos filhos. Lyra correu para abraçar sua mãe e Lucius revirou os olhos falando que já estava na hora de ir. Narcisa também abraçou Draco e o mesmo olhou para seu pai esperando pelo menos um oi, mas não aconteceu.

•••

Jogou sua bolsa na cama e afastou seu malão para debaixo da mesma, depois abriu a gaiola de Nynx e arrumou sua mesa de preparar poções. Colocou seu caldeirão em cima da mesa junto com seu estojo de ingredientes. Tirou só alguns livros de sua mala e deixou o resto lá. Sua mãe bateu em sua porta a chamando para ir com ela a loja de Madame Malkin encomendar os vestidos para o seu aniversário e para a festa de natal, Draco disse que iria antes do natal, pois já havia encomendado sua roupa para o aniversário de Lyra. Sua mãe pediu que ela segurasse firme em seu braço e aparataram no Beco Diagonal, foram direto para a loja e Madame Malkin recebeu as duas com um sorriso largo.

Perfeita Malfoy - Livro 1Där berättelser lever. Upptäck nu