Capítulo 20 - De volta a Hogwarts

1.7K 150 101
                                    

De volta a Hogwarts

A plataforma estava lotada de alunos e familiares, os Malfoy eram os bruxos com mais imponência naquele local fazendo com que muitos não se aproximassem. Alguns amigos de Lyra acenaram para a menina quando ela chegou a estação, mas não se aproximaram. Lyra e Draco procuraram uma cabine vazia para guardar as bagagens e encontraram uma em que Zabine estava saindo, Blás cumprimentou os dois e os esperou para sair. Voltaram para se despedir de seus pais, Lyra meio que não se importava em se despedir de Lucius, então passou bastante tempo abraçada com Narcisa que fez Draco se juntar ao abraço o que fez Lucius revirar os olhos e reclamar da demora.

- Cuidado vocês dois e não esqueçam de mandar cartas. Cuidem um do outro, sim? - Narcisa falou abraçando os dois ao mesmo tempo. - Eu amo vocês e não se esqueçam disso.

- Chega de melação, eles irão perder o trem. Faça amigos certos, Draco. - Lucius falou segurando o ombro do menino.

- Irei fazer papai - Draco falou se aproximando de Lucius que levantou a mão e o menino parou no mesmo momento.

- Vamos, não perca tempo com ele. - Lyra falou puxando o menino. - Até mamãe.

Lyra guiou Draco até a cabine em que guardaram as bagagens e sentaram um do lado do outro. A menina puxou o seu livro de Transfiguração para curso médio e começou a ler.

- Não vai ler o livro de Tratos das Criaturas Mágicas? É daquele cara que você adora falar sobre. - Draco perguntou olhando para fora da cabine esperando a volta de Zabine para jogar Snap Explosivo.

- Aquele cara é Newt Scamander um dos melhores Magizoologistas e eu já li esse livro antes, várias vezes na verdade.

- Tudo bem senhorita sabe tudo dois. - Draco falou sorrindo para Lyra.

- Me chame do que quiser, mas não venha me chamar quando precisar de ajuda em Tratos das Criaturas Mágicas e nem venha chorar no meu ombro quando errar com uma criatura. - sorriu para o garoto que agora estava sentado na sua frente.

- Não preciso da sua ajuda! - O menino falou virando para o lado para ignorar Lyra.

- Tão infantil... - Lyra falou saindo da cabine ouvindo os resmungos de Draco ficando para trás.

Lyra andou um pouco pelo corredor ouvindo os pistões assobiarem e a chuva ficar mais grossa. A menina observou Lorcan entrar em uma cabine, então se aproximou vendo que a mesma estava vazia e o menino estava sentado perto da janela lendo uma carta. Lyra bateu na porta e viu o menino esconder a carta dentro do casaco que vestia.

- Me desculpe se eu te assustei, não foi por mal. - falou sorrindo para o garoto.

- Tudo bem, sai um pouco da cabine em que estavam meus colegas para ler uma carta enviada por um amigo antes do trem partir.

- O seu amigo de Durmstrang? Se quiser eu posso sair para você poder ter privacidade.

- Não precisa, Lyra. Eu meio que não quero ler por medo do que vai estar escrito. - Lyra fechou a porta atrás de sí e sento do lado do menino.

- Medo? Se quiser conversar eu posso ser uma ótima ouvinte. Mas se não quiser tudo bem... - Lyra toco a mão do menino ao seu lado.

- Eu tenho um amigo mais íntimo em Durmstrang. - Lyra não só arregalo os olhos, mas abriu um grande sorriso quando ouviu Lorcan começar a falar.

- Íntimo do tipo relação amorosa? Qual o nome dele? - Lyra perguntava sem parar. - Ele é fofo?

- Sim, uma relação amorosa e sim o Aleks é fofo, só que do jeito dele.

Perfeita Malfoy - Livro 1Where stories live. Discover now