0 3 ◈ where is valentino?

2.5K 203 69
                                    

J A C K


          Isaac havia uma pista.

          Valentino recebia altas quantias em uma conta e normalmente depositava metade deles em outra conta. E ele tinha um galpão. Porém, ele não era o único que suspeitávamos. Isaac conseguiu reconhecer todos daquele vídeo – aquele que descobrimos que Luke estava por trás de todas aqueles assassinatos em série.

          Isaac também descobriu que haviam treze homens que possuíam um galpão espalhados por Chicago. Passei dois dias caçando cada um, encontrei dez – dois deles estavam mortos - e os interroguei. Havia homens que já havia revelado tudo o que sabia no meu primeiro soco. Tucker e eu sempre juramos que, independente da dor e sofrimento, lealdade até o fim.

          Eu estava ainda mais com raiva. Não havia uma única pista que ligasse a algum galpão. Estava começando a achar que minha teoria estava errada, mas meus instintos alertavam que a chave principal era Valentino.

          Afinal, Valentino era padrinho de Luke. E só havia descoberto isso porque Isaac pesquisou pelos documentos de Luke e encontrou essa informação. O que é estranho já que Boggs nunca havia dito. Talvez ele esteja apenas protegendo seu próprio filho.

— Então o plano era sequestrar a garota para eu depositar um milhão e meio de dólares? — perguntei para Shaw Hideo, um dos homens do vídeo.

          Hideo estava em uma sala pequena de uma casa abandonada e estava com os braços amarrados atrás da cadeira enquanto seu rosto suava e os cortes em seu rosto pareciam ter parado de sangrar. Shaw era um japonês que morava ilegalmente no país e quando Boggs descobriu isso, o obrigou a trabalhar com ele já que o ameaçou denunciar por tal infração.

— Estou lhe dizendo — ele diz, seu sotaque japonês destacando no final. — Senhor Luke prometeu o dinheiro, mas quando sequestrou a garota, ele abortou a missão, mas pagou do mesmo jeito.

          Ele gemia de dor e se contorcia quando eu me aproximava.

— Ok, vou comprar essa — falei. — Agora, onde está Valentino?

          Hideo havia se calado, mas também havia ficado branco ao citar Valentino.

— Não sei de seu paradeiro há um mês — disse. — Eu juro!

— Você se aliou a Luke porque ele ameaçou lhe denunciar, não é?

          Hideo gemeu e sua face virou uma mistura de dor com raiva:

— Senhor Luke me fez trair senhor Horsley. É um homem mau, quer destruir o próprio pai por causa de uma... de uma das Damas!

          Franzi a testa.

— Está falando de Uriah?

Si, si — concordou furiosamente com a cabeça. — E eu preciso da grana, senhor Backer. Meu filho quer vir para cá, quer fazer faculdade...

          Paro de frente para Shaw e suspiro.

— Ok, Hideo, a proposta é a seguinte: me diga onde está Valentino e eu pago toda a passagem do seu filho junto com o green card e ainda pago a faculdade dele — falei, apoiando as mãos nos joelhos pra ficar cara a cara.

— Por que o senhor faria isso? — seus olhos brilhavam pela proposta tentadora.

— Porque Luke está com a minha garota e eu sei que ele não contou pra ninguém o endereço que está pois ele sabe que eu iria fazer isso — falei entre dentes. — Se me disser onde está, você tem o seu filho e sossego. O que me diz?

Além do InevitávelWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu