38 ◈ anything for y o u

1.6K 187 35
                                    


            O evento de caridade que ocorria era do Children's, uma instituição que famosos e grandes nomes do mundo se envolviam na causa. Havia uma única instituição em Nova York e recentemente fizeram o resgate de mais de duzentas crianças que moravam em lugares degradantes, sofriam abusos até trabalhos escravos.

O nosso trabalho era leiloar algo de grande ou médio valor para contribuir na ajuda necessária da instituição. Eu havia cedido uma viagem com tudo pago para Grécia de dois acompanhantes. Quando Greg colocou esse evento na minha mesa, eu sabia que precisava ajudar.

Então, aqui estou eu, em meu vestido negro que Tibby havia desenhado e criado enquanto ficava em casa com seu pequeno. Eu havia dito que ela não precisava fazer aquilo, mas Tibby Williams não ficava parada e nunca desistia de um desafio de um vestido elegante.

Era preto com alças finas e um decote nos seios com uns dois dedos abaixo em formato de V. A saia do vestido possuía chiffon da mesma cor e descia pelas minhas pernas, porém, havia uma fenda na lateral do vestido que conforme eu andava, minha perna poderia aparecer por baixo do tecido transparente. Era sexy e elegante.

Minha maquiagem era simples, assim como meu cabelo em ondas. Eu detestava prendê-lo para aqueles eventos, me sentia muito formal e eu gostava quando meu cabelo caía sobre meus ombros.

Meu sapato alto era um azul petróleo com brilhos prateados e quase não o visualizava por baixo da saia, apenas a perna com a fenda. Sentia-me bonita e sentia que Tibby havia criado isso em mente, me fazer sentir sexy quando eu me sentia vulnerável. Me fazer sentir bonita quando me sentia sozinha. E ela havia acertado, de novo.

O salão estava cheio e Owen estava já no evento conforme havia dito uma hora atrás. Recebi cumprimentos e conversei brevemente com os investidores em geral. Alguns da MMG e outros interessados na empresa. Até que um rosto familiar me visualiza e sorri pra mim.

— James, oi — sorrio de volta, aproximando-me dele.

— Hey, Holls — ele sussurra meu apelido. — Como você está?

— Estou bem, obrigada. E você?

— Eu...

— Querido, peguei uma taça para nós — disse uma mulher alta usando um vestido prata e o cabelo preso em um elegante coque. — Oh, não sabia que estava ocupado...

— Não se preocupe, querida — James dá um breve sorriso. — Holly, esta é a Daniella. Minha namorada. Ella, esta é a Holly.

— É um prazer finalmente conhece-la, Ella — eu sorrio, apertando sua mão. — James falou muito de você.

Ella parecia surpresa, porém escondeu com um sorriso enquanto aperta minha mão e sorri.

— Espero que coisas boas e o prazer é meu.

— Claro — eu rio.

— Hm, na verdade, Holly, eu queria falar com você. Sobre negócios — James diz, um pouco sério. Ella se afasta sutilmente.

— Ela é linda.

James sorri sem mostrar os dentes e concorda com a cabeça.

— Eu preciso ir direto ao assunto... Eu queria saber se você pretende abrir mais vagas para ser seu investidor. Quero dizer, eu sei que alguém comprou uma boa grana na sua empresa, mas isso pode não ser uma boa garantia. É sempre bom ter mais garantias e mais investidores confiáveis...

Franzo a testa.

— Do que está falando, James? Ninguém mais investiu na McAdams Media Group.

Além do InevitávelWhere stories live. Discover now