20 ◈ e v e n t

2K 192 83
                                    

            Assim como sexta-feira havia chego depressa - e minha costureira que havia preparado meu vestido e moldado no meu corpo como uma luva -, domingo havia chego e o evento beneficente da Hope Institution estaria começando naquele exato momento e eu nem havia saído de casa.

Greg apareceu vestindo um terno cinza escuro com a gravata vermelha e camisa social branca por baixo. Enviei imagens a Tibby e Paige quando estive pronta e recebi mensagens incentivadoras.

Tibby: Se eu gostasse de mulher, daria em cima e pegava de novo! LOL

Paige: Fabulosa!!

Sorrio para aquelas mensagens e depois vejo Greg me aguardando com o braço estendido para mim. Transverso meu braço no seu, pegando minha bolsa de mão e indo até o carro alugado. O motorista – um homem bastante alto – abre a porta para nós enquanto entramos por trás. Greg e eu sabíamos das safras e bebidas diversas que teriam no evento, mas não queríamos ser presos por bebermos alcoolizados.

Depois de algumas conversas aleatórias, arrumando um pouco da minha maquiagem e rindo com Greg sobre alguma coisa, conseguimos chegar no evento em menos vinte minutos. O motorista, senhor Bilac, disse que o caminho seria mais longo porém evitaríamos o trânsito por completo. E ele tinha razão.

Ao parar na frente do local do evento, - o famoso Lotte New York Palace - me surpreendo com tantas pessoas bonitas – só do lado de fora. Greg acaricia minha mão e sai pra abrir a porta, ajudando-me a sair.

Meu vestido era um vermelho quase vinho, era um dos tons de vermelho que eu mais gostava. As alças até o decote entre meus seios haviam pedras semelhantes a diamante ao redor, deixando o efeito divino, brilhante e – de uma certa forma – destacava muito bem meus seios. O vestido moldava minhas novas curvas e havia um detalhe com as mesmas pedras brilhantes na cintura – dando uma moldura ao meu quadril, quase como se fosse um cinto – e depois ele caía até os meus pés de maneira suave. Eu não poderia diferenciá-lo de um cetim ou seda, mas era muito confortável. Meu cabelo estava solto, desta vez em mexas longas e naturais. A maquiagem – feita por uma mulher extraordinária que escondeu uma espinha prestes a nascer – estava perfeita. O meu batom rosado deixou mais delicado possível. Meus acessórios combinavam com as pedras do vestido, mas de forma sutil e elegante, e claro, meu salto fino e vermelho era divino!

Enquanto caminhamos para passar na porta giratória, Greg aproxima o rosto e sussurra no meu ouvido:

— Você está linda, chefe.

Sorrio para ele e o beijo na bochecha com carinho.

O Lotte New York Palace era algo de alto nível naquela sociedade. Pelo o pouco que eu e Greg andamos investigando durante a tarde, a maioria dos doadores estavam hospedados ali e por isso o evento passou a ser no Lotte. Logo quando adentramos no local, um senhor de óculos e terno nos cumprimenta, dando boa noite e bom evento. Acho aquilo bem formal e deveria me achar estranha por me chamarem de 'senhorita McAdams', mas sinto como se meu nome realmente valesse por ali.

Todo o Lotte possuía decorações douradas e por alguns segundos me xinguei internamente por estar de prata e não dourado, mas deixei esse pensamento de lado.

Aquele lugar era gigantesco e estava lotado, além de que havia falatório por todo lugar. Logo que entramos, vimos três escadas enormes. Uma no lado esquerdo, uma no meio e outra no lado direito. Quase encostado nas partes da entrada, podemos ver – eu contei dez – castiçais com várias velas penduradas, dando uma iluminação real. No andar de cima podia ver várias pessoas conversando, rindo e algumas esculturas de ouro velho. Eu não pude deixar de notar no enorme lustre pendurado do alto, no meio do lobby.

Além do InevitávelWhere stories live. Discover now