1 2 ◈ b r o t h e r s

1.9K 183 22
                                    


Ethan chegaria em dez minutos.

            Depois de uma tentativa frustrada em tentar persuadi-lo sobre eu estar bem, ele insistiu em ver com os próprios olhos e ainda disse que se eu bloqueasse a entrada iria chamar a polícia. Eu não vou negar, tive medo e concordei. Ethan era protetor e quando ele dizia que faria algo, ele faz. Seja justo ou não.

            Desde a arrumação no apartamento, três dias atrás, eu havia mantido tudo organizado. Apenas por puro prazer e... bem, ter o que fazer era uma boa. Bumblebee estava se deliciando na nova caminha que Tibby havia comprado para ele.

            A batida na porta – a que eu mais temia – havia chegado. Respiro fundo antes de abrir a porta e revelo um irmão com a testa franzida e que me olhou de cima a baixo.

— Vai me deixar entrar ou vou ter que chamar sua atenção no corredor? — ele pergunta, erguendo uma sobrancelha grossa.

            Reviro os olhos e abro espaço para ele entrar.

            Era injusto como Ethan poderia ser maior que todas nós. E injusto que seus olhos fossem azuis acinzentados enquanto os meus eram de um simples castanho. Na verdade, Ethan poderia ser um chato na maior parte do tempo, mas ainda sim era um gato e todas as minhas amigas do colegial queriam ficar com ele. E quem foi a sortuda, foi apenas Amy. Minha cunhada que eu amo muito pois ela fez Ethan correr igual um cachorro atrás de osso. Era até engraçado, eu adorava.

— E olá pra você também, irmão — digo, fechando a porta. — Eu...

            Uma outra batida na porta me fez olhar para ele. Ethan abaixou a cabeça e bufei, abrindo a porta em seguida. Dessa vez era Ruby e Paige. Paige deu um sorriso simples, mas o olhar de Ruby era de "graças a Deus ela está viva para que eu mesma possa matá-la".

— Você chamou ela? — pergunto para Ethan, furiosa.

— Ela é sua irmã, Holly, não exagera — defendeu-se.

            Suspiro, irritada. Abro espaço para que elas possam entrar e Paige me abraça apertado.

— Graças a Deus você está bem! Estive tão preocupada, mas você está aqui. Finalmente, eu...

Paige, — advertiu Ruby, os braços cruzados e com uma carranca — agora não.

            Dou um olhar para a minha irmã mais velha e volto com um sorriso caloroso para Paige. Abraço-a de volta e deixo que ela se acomode enquanto meus outros irmãos estão em pé, encarando-me.

— Uau, não fazemos uma reunião familiar há um tempo. Ainda bem que eu não senti falta — ironizo, cruzando os braços.

— O que estava pensando, Holly? — pergunta Ruby, ao me ver revirar os olhos, ela dá um passo pra frente. — Não me ignore, McAdams! Você fugiu para Chicago com Jack sendo que meu casamento estava próximo!

            Franzo a testa.

— Ruby, você percebeu o quão egoísta você soou?

Egoísta?

— Sim! Egoísta. Eu fui atrás do homem que eu amo, fui atrás da minha felicidade e você só se preocupou com o seu casamento? Em planejar o seu casamento!

— Bom, pelo menos não precisei fugir pra outro estado pra provar algo — ela solta. — Aliás, não foi o mesmo cara que você se apaixonou que te largou há uma semana?

            Olho pra ela atônita.

— Não acredito que pôde ser tão baixa — falo em tom brando.

Além do InevitávelWhere stories live. Discover now