46 ◈ most beautiful p l a c e

1.7K 151 17
                                    

            Eu não saberia como descrever a animação de Jack enquanto ele carrega uma caixa de cerveja até o prédio de Ross. Sua mão livre está segurando a minha e, de canto de olho, vejo um sorriso nervoso encrostado. E eu não podia deixar de notar como ele estava lindo vestindo apenas uma calça caqui caramelo com um suéter cinza por cima da camisa social branca. Eu preferi usar uma calça, meus coturnos favoritos, uma blusa de mangas e um casaco. Eu estava toda de preto e me sentia confortável.

Não era um dia de sol, mas a neve havia diminuído e aparentemente os irmãos Backer não se importavam em tomar uma cerveja num clima mais frio. Eu deveria admitir que estava impressionada.

Ao apertar a campainha do prédio de Ross, conversamos com o porteiro e ele diz que o churrasco era no terraço – onde era reservado para os moradores.

Ouvimos a voz de Charlie e Ross rapidamente, eles riam de alguma piada que James havia acabado de contar. Sinto que Jack parece um pouco hesitante antes de passar pela porta e eu o paro.

— Não precisamos ficar muito tempo se quiser — o acalmo. — Mas estou feliz por estar fazendo isso.

Jack dá um sorriso de lado.

— Por que? — sua voz é rouca.

— Porque eu sei o quanto quis que isso acontecesse um dia — sorrio, tocando em seu braço. — Ritchie não pode mais separá-los, Jack. E aquelas pessoas atrás dessa porta são sua família. Vai levar um tempo, mas você reconquistará o tempo perdido.

— Obrigado — ele sussurra. Aperto sua mão para incentivá-lo e ele suspira em seguida. — Vamos, não podemos perder tempo.

Sorrio internamente. Abrimos a porta e avistamos James sentado em uma cadeira de praia, Charlie com uma cerveja na mão e Ross na churrasqueira elétrica.

— Até que enfim trouxeram cerveja — grita James. — Ross tomou todas que comprei.

Charlie abre um enorme sorriso ao ver o irmão e agarra a caixa de cerveja, dando um abraço de lado em Jack e vindo beijar meu rosto em cumprimento.

— Pensei que havia mudado de ideia, irmão — Charlie cutuca.

— Bem que vocês queriam — brinca Jack, fazendo todos rirem.

— Hey, Holly... você está permitida a contar os podres de James — diz Ross. — Tenho certeza que o incidente com mijar nas calças aos oito anos não foi nada.

Jack ri ao meu lado.

— Você mijou nas calças?

— É — resmunga James. — Talvez Ross também deva revelar o segredinho dele. Ele ficava fingindo deixar cair algo no chão pra ver por baixo da saia das meninas.

É a risada de Charlie que explode e eu o acompanho.

— Do que está rindo, pirralho? — James brinca, estreitando os olhos para ele. — Você chorou até quando assistiu Titanic pela quarta vez.

Charlie parou no mesmo instante de rir. Jack olhou para Charlie e bagunçou seu cabelo, rindo.

— Que bebê — brinca Jack.

— Droga, temos nada contra Jack — resmunga Charlie. — Precisamos fazer história, irmão.

O sorriso que Jack dá.

É um daqueles que eu guardo como uma lembrança bonita no meu mural de fotos espalhadas em meu coração.

✕✕✕

Além do InevitávelWhere stories live. Discover now