1 7 ◈ d i n n e r

1.8K 177 27
                                    

            Finalmente sexta-feira havia chegado. Consegui passar no cabeleireiro para fazer uma hidratação e cortar pelo menos um dedo do meu cabelo, já que ele ultrapassava da metade dos meus seios.

Ontem ao me encontrar com Paige foi como matar a saudade! Não nos víamos havia quase três semanas e ela disse que Amy estava bem gigante. Ethan disse que que Amy sabe o sexo, mas não irá contar até o bebê nasça. Óbvio que Ethan, o verdadeiro poço de curiosidade, estava irritado e ansioso para saber. Ele dizia que achava ser uma menina, mas eu não saberia dizer. Faço uma anotação mental que eu precisava visita-los.

Olho para minha tela no computador e vejo um post-it rosa escrito: jantar às 8 c/ James.

Faltava cinco horas e eu estava respondendo e-mails importantes. Agendei novas reuniões e já deixei comprado minha passagem para Vermont, já que haveria outra reunião por lá. Vejo que o carrinho de encomendas está lotado desde que peguei da caixa postal e suspiro.

Pego a primeira caixa e a abro com estilete, tomando cuidado para não me machucar ou rasgar algo por dentro que seja importante. Eu até pediria ajuda à Greg, mas ele estava ajudando reformando novos contratos e montando minha agenda para a última semana de outubro e início de novembro.

Coloco música baixa para relaxar, preparo um café e volto a abrir as caixas. Uma por uma de cada vez. Separando por importância, imediato, sócios, contratos e amostras.

Recebo uma mensagem no celular de Tibby.

Tibby: Quanto mais falta pra esse bebê sair?

Holly: Ele ou ela que decide. O médico disse que em final de novembro e início de dezembro.

Tibby: Que merda, Holly! Não precisava me lembrar.

Holly: Você que perguntou.

Holly: Converse com seu médico sobre esses hormônios, você parece quase insuportável.

Tibby: Eu concordo. Tenho pena do Danny todo dia...

Eu rio sozinha.

Se por mensagem Tibby Williams está agressiva desse jeito, imagine o que os hormônios estejam fazendo pra ela quando Dan só tenta ajudar. Seja como for, não espero saber.

✕✕✕

Por volta das seis e meia, eu chego em casa já indo em direção do banheiro pra tomar um bom banho quente. Depois de quase vinte e cinco minutos, eu saio me sentindo renovada.

Enrolo uma toalha no corpo e outra no cabelo. Enquanto isso procuro uma roupa no guarda roupa e consto que estaria frio. Separo uma calça jeans skinny, coturnos com salto, uma blusa cinza escuro e um casaco preto sobretudo.

Vou até o meu notebook, entro em uma playlist e coloco pra tocar enquanto seco meu cabelo. Aproveito pra fazer algumas ondas naturais com um pouco de babyliss e faço a maquiagem.

Mando mensagem para James dizendo que chegaria dez ou quinze minutos atrasada e ele responde que eu não precisava ir toda produzida pois ele iria social. E sim, eu estou indo de social. Desbanquei os saltos altos e estou indo de coturno, e calça! Faz um tempo que não vou de calça para o trabalho.

Demoro mais vinte minutos para terminar o cabelo, maquiagem e colocar a roupa. Pego meu celular pra verificar a bateria e levo uma carga extra na bolsa enquanto chamo um Uber.

Além do InevitávelWhere stories live. Discover now