28 ◈ t e s t

2K 182 36
                                    

Eu odeio tequila.

Constatei isso no exato momento em que acordo em minha cama, com a cabeça girando e o estômago revirado. Deus, o que eu havia feito? Meu corpo estava todo dolorido...

Eu resmungo quando ouço a caixa de mensagem na sala, mas eu não presto atenção em nenhuma delas. Coloco o travesseiro por cima da minha cabeça e escuto as unhas de Bumblebee arranhar no chão enquanto late. Odeio ressaca e ainda era quinta feira. Eu levanto de supetão, lembrando que eu teria uma reunião no fim da tarde com Owen e a consulta com a Dra. Doty.

Resmungo mais alto quando me obrigo a levantar e procurar pelo meu celular. Há inúmeras mensagens e chamadas perdidas de Greg e até mesmo Rick. Olho para o relógio e são nove e quarenta e sete da manhã. Até na ressaca eu acordo cedo. Lendo as mensagens novas, me surpreendo ao ver o nome "Jack" gravado e com várias mensagens.

O que o nome dele fazia no meu celular?

— Oh, não — eu arregalo os olhos, colocando uma mão na minha testa. — Eu não fiz isso... impossível. Não. Não, não, não, não...

Abro a primeira mensagem dele:

Bom dia, garota do bar (:

Aposto que você vai acordar de ressaca e se perguntar o que aconteceu noite passada... então podemos marcar um almoço ou um encontro para conversarmos sobre isso.

- Jack.

(ps.: eu salvei meu número de celular no seu enquanto você estava desmaiada)

(ps².: eu não fiz nada demais depois disso)

Abro a próxima:

Oh, esqueci de dizer que eu só fui embora porque eu tinha uma reunião logo cedo com acionistas que vieram do Japão. Não quero que pense que não significou nada para mim.

- Jack.

E outra. Também dele:

Se você não acordar antes do meio dia e der um sinal de vida, não me culpe por ir até sua casa ou até mesmo arrombar sua porta pra entrar.

- Jack.

A última, enviada meia hora atrás, dizia:

Realmente precisamos falar sobre noite passada.

Pensar sobre está tirando meu foco.

Você está melhor?

Tome uma aspirina.

- Jack.

Meu maxilar está arreganhado e tudo o que consigo fazer é olhar para a mensagem e depois para Bee, que me encara como se me julgasse.

— Não me olhe assim — digo para ele. — Tudo bem, você está certo! Eu transei com ele... — Eu tampo a boca e grito: — Meu Deus, eu transei com o Jack! Bumblebee, que diabos eu fiz?!

Eu deixo meu celular de lado enquanto corro pra tomar um banho, mas antes, eu tomo uma aspirina e mando uma mensagem para Tibby apenas informando que precisávamos conversar e sério. Quando ela me respondeu com uns emoji de assustado, eu apenas falei o nome de Jack e ela respondeu "você tem vinte minutos pra ter seu traseiro aqui".

Além do InevitávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora