Keren se casou para manter aparecias

811 103 0
                                    

- Kerem se casou com ela, mas apenas para manter as aparecias de homem viril, mas não dormiu com ela e inventava qualquer coisa para não ir para a cama, e um dia me chamou e pediu para ir ao quarto dele e seduzir a esposa e foi aí que tudo começou, ele assistia e se satisfazia do modo dele... - Jacob puxa o ar pela boca se sentindo agoniado. - Você deve imaginar como...

- Por que não denunciou ou fugiu?

- Minha irmã!... Ela sumiu como te falei... Mas ele ameaçava a dar fim nela se eu fugisse ou contasse algo para a organização.

- Mesmo depois que assumiu... Você não a procurou?

- Não!... - Ele a olha sem jeito. - Eu já era bem conhecido nas casas... E todas sabiam que eu era cruel... Não queria ver o rosto da minha irmã de decepção.

- Você já contou isso para alguém?... Como o Sr. Firat?

- Nunca!... E nem saberão!... - ele respira fundo. - Prefiro morrer!

Os dois se encaram por um tempo, ele decidido a morrer e ela pedindo para que não morra.

- Entre ver você morrer e ser preso... Eu prefiro que vá preso!... Assim posso ir te ver e você acompanharia o crescimento de Nilufer!

- Jamais quero ver minha filha entrando em um presídio para me ver!... Isso não é lugar de uma criança muito menos a minha filha!... - Ele serra a mandíbula nervoso.

- Você prefere que ela cresça sabendo que o pai preferiu morrer pelos crimes que cometeu do que cumprir com vida e nos amando pelos crimes que cometeu? - Ela respira fundo e o encara. - Já parou para pensar que isso é demonstrar arrependimento pelo que fez?

- Você é inteligente!... Vai saber explicar para ela o inferno que foi minha vida!... Mas estou deixando tudo para vocês, não vão passar necessidades e nem fome como eu passei... A fome dói Beguzar!... Ela te faz cometer loucuras por um pedaço de pão...

- Imagino que sim!...- Ela volta a olhar a filha que está largada nos braços.- Tome!... Pegue-a um pouco!...

Célia lhe entrega a menina e vai até o guarda-roupa e pega a câmera fotográfica e tira várias fotos dos dois juntos e o olha por um instante, ele simplesmente estava apaixonado pela filha e escuta.

- Queria ir à Rússia e levar Nilufer para minha mãe conhecer!... - Ele a olha e sorria timidamente.

- Que ideia incrível!... - Ela sorri encantada.

- Vamos de jatinho... Ficamos um ou dois dias e depois vamos para a França e voltamos de iate!... - Ele sorri segurando Nilufer de frente para ele.

- Gostei da ideia... Vamos preparar tudo!... - Célia arruma o berço e Jacob a Poe para dormir.

Jacob aproveita que Célia foi tomar banho e correu para a sala, pegou a sacola que deixou em um canto e voltou para o quarto, guardou embaixo da cama e foi para o banheiro, entrou com ela no Box, Célia sorriu, pega o sabonete liquido e coloca na esponja e passa em seu corpo começando de seus ombros, mas ele já estava excitado e ereto, ela ri e se encosta ele.

- Ainda estou de resguardo e não posso fazer amor com você, mas posso te ajudar de outra forma!... - Ela sorri maliciosa. - Tudo bem?!

- Faça o que você quiser, sou todo seu!... - Ele sorri e levanta os braços se mostrando rendido. - E de quanto tempo e esse resguardo!? - pergunta ele meio assustado.

- Quarenta dias!... - Ela ri achando graça.

- Quarenta?... - Ele arregala os olhos.

- Sim!... Mas isso não impede de nos acariciar, beijar, chupar... - Ela o segura e o massageia, Jacob geme ao sentir sua mão deslizando. - Por enquanto meus hormônios estão descontrolados e estão todos voltados para a produção do leite materno... E a libido... Sumiu...

- Mas sente vontade de fazer sexo!?

- Não!... Por que como te falei!... Os Hormônios estão preocupados com o alimento do bebê!... - Célia se agacha e o enfia na boca.

- Malditos Hormonios!... Hummmmmmm... - diz ele entre os dentes! - Não quero gozar na sua boca... - Ele diz entre os dentes.

Célia investe sua boca e língua em seu sexo e o chupa com vontade e se delicia, ele arfa de desejo e prazer e espalma as mãos na parede e geme alto segurando o prazer e ela chupa vigorosamente e ele não aguenta e goza em sua boca e se esvai por completo gemendo e soltando palavrões obscenos, arfa a cada investida de sua boca e sente suas pernas bambas e a puxa para parar de chupar e a abraça arfando.

- Melhor?!

- Melhor!... Sim!... - Ele tenta acalmar a respiração. - Mas eu preciso de mais do que uma chupada... Você sabe disso!

- É!...Eu sei!... - Célia se preocupa, faz uma semana apenas que Nilufer nasceu, seu corpo ainda estava em faze de adaptação.

- O que foi?... - pergunta ele puxando seu rosto.

- Fico preocupada quando diz que não se sente satisfeito com uma chupada!... - Seu olhar é de preocupação.

- Só não me deixe largado por aí!... - Ele a abraça - Eu perco o chão sem você!

- Não vou deixar!... - Mesmo assim ela se preocupa.

    

Jacob (Volume 3)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant