Yan escuta a conversa

614 86 1
                                    

Ao sair da lanchonete é clicada na companhia de Yan, novamente Berguzar olha para o jornalista com raiva e seguem até o carro, cada um entra em uma Ferrari e seguem com tranquilidade, no caminho voltaram conversando pelo rádio e o celular de Beguzar toca e ela esquece de por o rádio no mudo e atende.

- Vejo que está de volta e em casa!

- Sim!

- Boa garota, gosto quando me obedece! - Jacob é sarcástico, Yan gela ao ouvir a vos dele no rádio do carro.

- Não estou em casa por que me mandou vir!... Estou para terminar o que comecei!

- Vamos Beguzar!... Pare com essa teimosia e faça as pazes comigo!.. Estou louco para te ver.

- Já disse que em mim você não encosta mais e se aparecer na minha frente ou tentar chegar perto de Nilufer você morre... Se mandar alguém me vigiar eu mato!

- Então vai ter que matar muita gente!

- Já eliminei um hoje!... E pode contar que descubro o restante!

Jacob solta uma gargalhada sarcástica.

- E quem você matou?

- Bugra!

O silencio se torna mortal no telefone mas o ruído dos dentes de Jacob são escutados.

- Nervosinho Jacob!?... Eu só comecei!... Vou deixar você por ultimo!...

- Vou esperar por você minha querida esposa!

- Ex-esposa Jacob!... E nem tente contestar... Eu jogo no ventilador tudo que eu descobri sobre você, até seu nome mais verdadeiro que sua mãe lhe deu quando nasceu!... Você pode ter muitos nomes, mas o que nossos pais nos deu é o que vale!

- Você está me provocando Beguzar!?

- Sim!... - Ela fala com naturalidade. - Eu falei para você parar!... Eu pedi para não me deixar com raiva e te odiar novamente... Mas você não me escutou!... Me fez perder o útero Jacob, levei mais de trinta pontos... Passei por três cirurgias para reconstrução... Você não passa de um animal sem controle e não quero que minha filha conheça esse seu lado cruel e desumano... Prefiro contar uma mentira para ela... Vai doer menos.

- Eu já disse que sinto muito Beguzar!... Você me traiu... Traiu minha confiança!

- E você me fez te amar novamente, me fez confiar em você e eu te dei uma filha confiando na sua mudança!... - Ela respira fundo. - Acabou tudo entre nós, você destruiu tudo que tinha entre a gente... Tudo!... estávamos tendo uma vida maravilhosa...

- Você me traiu...

- Eu falei aquilo que você queria ouvir para parar de me bater e me estuprar!... - Fala alto ela no carro.- Você me forçou a confessar uma coisa que não fiz e se tivesse feito, você ficaria sabendo na mesma hora... Por que sei que um dos seguranças passava tudo para você!

- Me perdoa!?... Se me perdoar eu juro que me entrego!

- Não Jacob... Já foi o tempo que queria você vivo e em segurança... Jamais deveria ter me reunido com a organização e ter me sujeitado e assumido toda essa sujeira... Só para preservar sua vida... Você nunca foi grato pelo que eu fiz por você... Nunca!

- Quando voltar para Nova York teremos uma conversa e você vai voltar a me amar!

- Se aparecer na minha frente ou tentar me sequestrar de novo... Você morre e morre quem estiver com você Jacob... Agora a organização esta em peso me protegendo e protegendo todos aqueles que eu prezo... Não vai conseguir chegar perto de mim e de ninguém que faz parte da minha vida... Então se tem amor a vida, fique onde está e viva muito bem!...

- Não posso ficar sem você e sem Nilufer!

- Está vivendo sem nós esse tempo todo... Você só se preocupa com você e o seu pau que não consegue ficar dentro das calças!

- Bem que você gosta do meu pau!

- Eu gostava tudo em você Jacob!... Adorava passear no seu corpo e ver você caminhar nu pelo meu quarto!... Mas hoje eu tenho nojo e quero você bem longe de mim!

- Eu sei que não vai resistir a mim... Você disse que seria minha vadia, minha amante e você vai cumprir o que disse!

- Você é doente Jacob e essa conversa não está ajudando em nada..

- Você sabe que já estou de pau duro só de ouvir sua voz!

- Cala a boca Jacob!... Você está avisado... Não chegue perto!


Jacob (Volume 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora