Célia entra em Pânico

624 89 4
                                    

Célia agora está em pânico, passa a mão nos cabelos e os puxa e chora em desespero, todos estão olhando seu desespero pela parede de vidro que e tem as persianas abertas, ela olha para todos e leva a mão a boca, as lágrimas descem em bica - Aqueles homens não estavam ali para ter informações dela, estavam ali para garantir e deixar claro que sua vida não vale mais anda, Jacob agora não tem mais poder" - Passa a mão pelos cabelos novamente e chora, seu peito arfa e sente falta de ar, precisa sair dali e atravessa sua sala com rapidez, se será pra morrer que fosse agora, não esconde seu choro e anda rápido e ainda teve tempo de pegar o elevador aberto, se Poe nos fundos do elevador e se segura para não cair até chegar ao térreo, atravessa o saguão rapidamente, mal enxergava as pessoas que passavam por ela, abriu a porta com estupidez e saiu na calçada, pôs as mãos na cabeça ainda em lágrimas arfando e buscando o ar, apoia a mão nos joelhos.

- Jacob!... Não... Por favor?... Não!... Não faz isso comigo!... - Diz ela baixinho apoiada nos joelhos procurando forças para aguentar, se erguei assim que alguém lhe ofereceu ajuda, mas não olhou para ver quem era e caminhou até o meio fio, olhou para os carros parados tentando identificar algum carro que estivesse Mehmet, muitos ali ficaram olhando para ela, um Alfa Romeu está parado do outro lado da rua, com vidros escuros, mas dava sinal de que estava ligado, pôs o pé na rua e nem olhou se vinha carro e atravessou fazendo todos pararem abruptamente, ergueu os punhos e bateu no vidro com violência e gritando.

- ONDE ELE ESTÁ?... MEHMET, ME DIGA ONDE ELE ESTÁ?... - Suas mãos tremem, seu corpo treme.

Yan descobre que Beguzar mandou uma equipe de segurança para segui-lo desde o dia que deixaram de se falar e foi até o escritório para tirar satisfação, estava farto de tudo aquilo, queria esquecê-la, mas queria vê-la, ao entrar no elevador a esquerda vê Beguzar saindo as pressas do outro elevador, tentou sair, mas não conseguiu, o elevador já estava fechando, acabou descendo no quinto andar e esperou o próximo para descer.

Sammy está parado próximo ao prédio com o pessoal da escuta, a sala de Beguzar está toda grampeada e foi avisado assim que Beguzar ligou e avisou Firat de que Jacob ficou de ligar para ela ainda hoje, mas estava apavorada, preocupado resolveu ir até lá e é avisado de que Beguzar estava do lado de fora, parecia passar mal, ele se Poe no banco do carona da VAN e a observa por um instante, quando a vê atravessar a rua, se desespera e sai da van em seu socorro, Yan também vê e não entende por que se dirige ao seu carro, logo ele observa alguns homens correndo na direção dela e se preocupa e sai correndo, Beguzar é rendida e outra VAN para e a joga lá dentro e saem cantando pneu, Yan e Sammy chegam a tempo para bater a mão na van tentando fazê-la parar.

- Beguzar!?... - Grita os dois juntos ficando lado á lado.

Sammy puxa o rádio da cintura e informa todas as unidades e passa a placa do veiculo, os dois ficam parados no meio da rua com as mãos à cabeça sem saber o que fazer.

- O que foi isso?... O que aconteceu? - Pergunta Yan seguindo para a VAN da escuta.

- Jacob ligou e pediu o divórcio... Disse que não vai voltar e para dar continuidade em sua vida sem ele!

Yan empalidece e segura o braço e o vira rápido.

- Claro que isso foi uma jogada de mestre!... Ele nunca vai deixa-la em paz e livre!... Me conta o que está acontecendo de verdade!

Sammy passa a mão pelos cabelos e balança a cabeça em negativa e entra na VAN para pegar a chave do carro e a carteira.

- Vá para casa Yan e espere por noticias!... Prometo te informar!... - Sammy está contrariado.


 

Jacob (Volume 3)Where stories live. Discover now