Despedida de Yan e Berguzar

604 75 2
                                    

Jimmy corre para a portaria e a avó vai a traz do menino, dois seguranças descem as malas e também seguem para dentro do prédio, Yan fica parado segurando a porta, esperava que ela descesse.

- Não vai descer?!

- Melhor não!... A conversa com Jimmy já foi difícil e se eu descer ele vai achar que vou ficar...

- Então fique... Só essa noite!?

- Melhor não Yan!... Chega de nos magoar!... Acho que já sofri demais em toda essa minha existência... Não estou suportando mais! - As lágrimas descem.

Yan entra no carro e fecha a porta e a abraça apertado, chorando com ela, os dois se beijam demoradamente, ele enxuga as lágrimas com os polegares.

- Me perdoa?... - ele funga encostando a testa na dela.

- Já disse que sim!... - Ela acaricia seu rosto com as duas mãos e o beija várias vezes. - Agora vá!... Nos vemos no fim de semana.

- Não quero que vá embora!... Fique aqui essa noite!?

- Estamos nos magoando cada vez mais Yan... Sempre vai existir uma insinuação, uma lembrança... Eu sou uma peça forte para você não esquecer do que passou... Jacob é pai da Nilufer e por mais que a ame... Não vai deixar de ser filha dele e acho bom você contar a verdade para sua mãe!... Ela acredita que você é o pai dela!

- Mas eu sou o pai dela!... - Ele fala com a voz rouca. - Eu a amo, assim como amo você!

- Mas não quer ficar comigo por que não deixo de ser uma criminosa e ter as mãos sujas...

- Não!... Não!... Não diga isso!... Não acho que suas mãos são sujas... Eu... Não tive a intenção de te ofender!... - Ele fala em um sussurro dolorido, fungando.

- É melhor a gente se separar de uma vez Yan!... Você não está preparado para viver e conviver comigo!

Yan a solta e a encara decepcionado, abre a porta, puxa o ar com toda força, passa a mão no rosto e a olha pela ultima vez e sai fechando a porta com raiva, seguiu apressado para o saguão do prédio, cinco seguranças a traz dele o cobrem e o SUV parte, Yan ainda para ao ver o carro dobrar a esquina e entra.

Berguzar tomba no banco assim que yan fecha a porta do carro, chorando alto e grita assim que o carro entra na esquina, um grito dolorido e rouco.

- YANNNNNN!... Nãoooooooooooo!... Ahhhhhhhhhhhhhh... Meu Deus!... Eu não vou suportar!... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

A certeza do casamento está agora acabada, a felicidade que tanto busca se foi, resta dor, decepção, magoa e tristeza, tão juntos e tão longe.

A semana passa, os dois ligados no automático, Jimmy vai ao seu apartamento duas vezes, a avó o leva para ver Nilufer e Beguzar, os dois brincam e a vida fica mais leve para se viver, Jacob está em silencio, mas isso já não incomoda tanto, desistiu de ser feliz, desistiu de correr a traz da felicidade, agora era trabalhar e cuidar de Nilufer e seguir seu plano de vingança.

Assim como Beguzar tinha noticias de Yan, ele tinha dela, os dois arrasados, mas segundo firme suas vidas, o final de semana Jimmy iria para a casa dela e no próximo era Nilufer, mas voltaria no final da tarde para ficar com a mãe, Yan não conseguiu desmentir que não era o pai verdadeiro da menina.


Jacob (Volume 3)Where stories live. Discover now