Yan tenta fazer as pazes com Beguzar

787 94 0
                                    

Sammy desvia o olhar para Yan e o fuzila com os olhos e vai até ele e o encara.

- Você ficou louco de vez!

- Nem imaginava que iria ficar cara a cara com ele, deveriam tê-la seguido!

Sammy teve que dar razão, estavam mais preocupados com Jacob do que com Beguzar, onde ela está, ele também deveria estar e se sentou na cama e ficou olhando para o chão.

- Por favor?... Me deixem a sós com minha filha, preciso amamenta-la!

Todos a olham e Sammy se levanta e a encara, respirando fundo.

- Vou deixar dois policiais do lado de fora, depois preciso de você para traduzir o que seu segurança fala!... - ele vai até ela. - Vai colaborar?

- Conte comigo Detetive!... Não temos nada o que esconder!

- Vou confiar em você!

Célia se senta na cama de costas para todos e ajeita Nilufer nos braços, espera todos saírem para ela amamentar, a porta se fecha, Célia respira fundo e da o peito para a menina que está em desespero para mamar, Célia a olha e olha para o tempo e desvia o olhar e olhando em sua volta e vê sua câmera fotográfica sobre a pequena mesa, se levanta com Nilufer mamando e pega a câmera, voltando a se sentar, vê as fotos pelo visor digital, ficaram lindas as fotos que tirou dos dois, desligou e puxou o cartão de memória e guardou no bolso, devolvendo a câmera no mesmo lugar, procurou se acalmar, Nilufer estava agitada por demais, se encostou na cabeceira da cama e fechou os olhos, meia hora depois a menina dormia largada, ela ajeitou a menina na cama e pegou a bolsa, puxando a fralda limpa, lenços umedecidos, Yan entrou no quarto depois de bater, os dois se olharam novamente, ele se aproximou e sentou ao seu lado na cama.

- Me desculpe!... Eu estava passando e vi você entrar... - Ele respira fundo. - Estava com saudades e queria conhecer Nilufer!

- Você pôs as nossas vidas em risco Sr. Butler!... - Célia praticamente não tem voz.

- Eu sei!... - Ele leva a mão aos seus cabelos. - Como você está?

- Estou bem!... - Célia o olha por um instante. - Quer trocar a fralda dela?

Os dois sorriem e Yan se sente perdoado, se ajoelhando no chão em frente da menina e desabotoa o restante de seu macacão, Célia ajeita a fralda para ele trocar e tira os lencinhos umedecidos e lhe entrega, Yan troca a fralda da menina se sentindo feliz, sonhava com esse dia, de poder cuidar das duas, Célia pega a fralda suja e dobra bem e tem uma ideia, se senta perto da bolsa da menina e enfia o cartão de memória dentro da fralda limpa depois de dobrar como suja e coloca na bolsa novamente e a suja também dentro de um saco plástico que usa quando andam de carro e não tem onde jogar.

- Ela é linda Beguzar... Esses cabelos pretos arrepiados são o Máximo!... - Ele acaricia o cabelo da menina com ela no colo. - Você é uma ótima mãe!

- Obrigada!... Nilufer é um bebê muito fácil de cuidar!... Dorme bem e mama de três em três horas! - Ela vai até ele e o observa com o bebê no colo se lembrando dos dias que vivia com Yan e o nascimento de Jimmy.

- Jimmy também foi um bebê tranquilo de cuidar, não era chorão... Em compensação a mãe chorava por qualquer coisa!

Os dois dão risadas.

- Imagino!... - Célia sorri.

- As vezes você sorri como ela!

- Bom!... Somos irmãs!... Não tem como não sorrir como ela!... - Célia volta a se sentar e passa a mão no rosto, estava ansiosa, apreensiva no que poderia acontecer com ela. - Se eu ficar detida... Você leva Nilufer com você?

- Você não vai ficar!... Sammy só quer te amedrontar!

- Eu estava acobertando um foragido em minha casa! - Ela arregala as sobrancelhas.

- Ele não fará isso! - Yan a olha desconfiado, agora não tinha certeza.- Você amamenta, não pode fazer isso com você, ficar nervosa deste jeito.


Jacob (Volume 3)Where stories live. Discover now