Jimmy está encantado com a nova Irmã

707 86 0
                                    

Jimmy consente com a cabeça e Yan estende Nilufer em seu colo e ajeita suas mãos e braços para segurá-la com firmeza, Yan passa a mão no rosto e olha para Engin que observava atentamente.

- Alguma noticia? - pergunta Yan ansioso e com a voz embargada.

- Foi um sequestro Senhor!... Estão pedindo cinco milhões de Dólares e querem até amanhã.

Yan balançou a cabeça e fez um bico, menos mal, não se tratava de um sequestro seguido de morte, mas ficou chateado por Sammy não ter dito nada e voltou a olhar para os dois, Nilufer chupava o dedo, mas seu olhar estava grudado nos olhos de Jimmy e ele conversava com ela bem baixinho e Yan sorriu ao escutar que ele iria dormir com ela, não ia deixar ela sozinha e que depois iriam escolher uma estrela para sua mamãe, Yan passou a mão em seus cabelos e Jimmy o olhou ainda sorrindo.

- Engin?... - Sabe me dizer se Sammy e Beguzar estão juntos? - Yan o olha sério.

- Sra. Haydd é casada Sr. Butler!... - Ele fala com veemência.

- Hum!... - Yan meio que desdém.

- O Sr. Haydd ligou para ela hoje e pediu o divórcio... Pediu para que o esquecesse, não iria voltar mais!

Yan o olha surpreso e se levanta, mas não sai de perto e Poe a mão na cintura e entorta a cabeça tentando assimilar.

- Pediu o divórcio?... Mas... Ele é tão louco por ela?... - ele franze o cenho. - Tem algo de errado!

- Não tem Senhor!... Ela entrou em desespero e dava para se escutar seus berros o chamando de covarde!...

- É mesmo?! - Yan sorri, uma ponta de esperança surge e seu coração acelera e Nilufer começa a chorar, ele a pega e ajeita nos braços. - Como vamos alimenta-la se só mama no peito?!

- Infelizmente teremos que dar mamadeira!... Trouxe tudo assim que soube do sequestro.

- Até que você é divertido sabia!?... - Yan gosta de imediato de engin e vai até ele e pega a sacola e vai para a cozinha.

- Rosemery? Sabe preparar mamadeiras? - Yan sorri com Nilufer nos braços.

- Ah meu Deus?... De quem é essa coisinha mais linda!... - Rosemary se derrete de amores e pega em suas mãozinhas que estavam na boca e ela reclama e chora. - olha só!?... È geniosa!... - A empregada pega a sacola e olha para Yan desconfiada. - o que o Senhor andou aprontando?

- Bom!... - Ele olha para a menina nos braços achando aquilo divertido e para Jimmy que grita animado para Rosemary.

- Ela é minha irmãzinha!

Rosemary abre a boca surpresa e estreita os olhos para Yan que começa a rir e beija as bochechas da menina que procura seu rosto querendo mamar e cai num berreiro só e não para até receber a mamadeira, Jimmy andava pela casa com as mãos nos ouvidos, pois Nilufer é um escândalo chegando a chamar a atenção dos vizinhos que sempre eram solícitos com eles e mesmo assim ninguém conseguiu fazê-la parar de chorar.

Nilufer demora a pegar o jeito com a mamadeira, chorou algumas vezes até que conseguiu mamar, agora dormia largada nos braços de Yan que a fez arrotar e a pôs sobre o peito e ficou vendo TV com Jimmy e acariciando as costinhas da menina e o telefone toca e Jimmy salta do sofá e atende o telefone.

- Oi vovô!... Eu tenho uma irmãzinha vovô... Ela ta aqui em casa!... Ela chora muito...

- Jimmy?... Me da o telefone? - pede Yan não querendo se levantar.

- Não!... - diz ele nervoso e continua contando. - Ela é pequena vovô... Meu pai me deu ela!

Yan começa a rir achando engraçado, queria que Beguzar estivesse ali para escutar o que o sobrinho fala sobre a menina, ele dois estavam encantados, Rosemary veio várias vezes na sala para ver a menina de perto que dormia de boquinha aberta de tão satisfeita que está até que Jimmy passa o telefone para o pai.

- Oi Pai!... - Diz ele contendo as mãos de Jimmy que queria ver o rostinho de Nilufer.

- Me conta essa história direito?... A mãe está aí também?!

- Não pai!... Ela foi sequestrada essa manhã... E o segurança a trouxe, ela só confia em mim ara cuidar da menina, não tem mais ninguém para fazer isso!

- e como você está?... Quer que vamos aí para te ajudar?

- Estou nervoso e ansioso por noticias, os jornais falaram muito pouco sobre o sequestro e até agora só sei que pediram cinco milhões pelo resgate!... Mas estou adorando ter essa princesinha nos meus braços mais uma vez e agora vai ficar comigo até esse pesadelo terminar!

- Sua mãe quer ir até aí!... Quer conhecer a neta!... - John Soa divertido. - Assim ela te ajuda com a menina!

- Rosemary está me ajudando pai!... Não se preocupe! - Nilufer começa a resmungar, parecia um gatinho e se espreme e começa a soltar gazes e reclama. - Essa menina vai sofrer sem o leite da mãe!... Estou vendo tudo!

- É?... Esta dando para perceber!... Chegamos aí em vinte minutos!... Vamos a pé para não ter que ficar procurando vaga para estacionar.

- Tudo bem!... Mas não quero tirar vocês do sossego!...

- Não!... Estamos curiosos desde o tempo que nos contou sobre a gravidez!

- Imagino!... - Yan olhou para Engin que permanecia em pé, se recusava a se sentar, e desliga o telefone assim que se despedem.

 

Jacob (Volume 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora