Yan a questiona

585 86 1
                                    

Berguzar desliga o telefone ao escutar ele chorar, não queria sentir dó dele, o celular volta a vibrar o visor registra numero restrito, ela coloca de lado e não atende, Jacob é insistente, mas depois de tentar sete vezes desiste. Berguzar não tem medo mais dele, iria enfrentar todos, não importa como seria, mas daria um jeito de encontrar um por um até chegar em Jacob, deixaria ele por ultimo.

- Foi ele então?!... - Diz Yan com os olhos tristes e magoados.

- Sempre foi ele... Sempre... - Ela não o olha, continua olhando para o celular.

- Por que mentiu?

- Por que é mais fácil pegar esses bandidos do que pegar Jacob... E esse é meu!... Sou eu que vou por as mãos nele!...

- Você não vai voltar para ele não é?!... E por que não diz ao Sammy que foi ele quem mandou te sequestrar?

- Por que a ideia do sequestro não foi dele e nunca teve intenção disso... Ele não precisa de dinheiro... Tem o suficiente para não ter que trabalhar.

-  Então foi dois crimes diferentes e você está acobertando um deles! - Yan fala nervoso e se levanta colocando a mão na cintura para não agarrar Berguzar e a chacoalhar para ver se acorda!

- Nunca vão pegar ele... Eu sou a única que o conhece o suficiente para isso... E ele é meu!...

- Você vai acabar morta antes dele isso sim!... - Ele passa a mão no rosto, se sentindo atordoado.

- Ele não tem coragem de me matar... Ele teve a oportunidade... - Ela volta o olhar a janela.

- Me conta o que aconteceu?... Como foi parar nas mãos dele e se você sabe onde ele está!?

- Não sei onde esta...Ele pode estar perto e pode estar longe... Ele tem pessoas que me vigiam e ele sabe de tudo... Tudo mesmo.

- tudo como!? - Yan se aproxima da cama, estava preocupado.

- Tudo!... Ele sabe de nós dois!... Do nosso envolvimento... Ele sabe que eu te amo e que Nilufer está com você!... - Ela volta a olhar para Yan - Ele não aceitou uma simples desculpa de que não sabia o que fazia em Paris... Aquilo deixou claro que me conhecia e muito bem!... Então depois de... Me bater muito e me rasgar... - Beguzar serra os punhos e leva ao peito e comprime... - Eu contei... Precisava fazer ele parar... E falei... - Beguzar fecha os olhos e começa a tremer.

- Então você me ama?!...- ele tem a voz embargada.

- Muito!... - Ela chora. - Muito ao ponto de sonhar com você todas as noites, correndo em um campo florido com nossos filhos!... Jimmy e Nilufer estão tão felizes... Você está feliz... A gente se ama tanto!

- Eu juro que vou fazer você feliz e vou realizar esse seu sonho de correr em um campo florido!... - Ele se inclina e beija sua testa, sua mão escorrega pelo seu cabelo e ele desce a boca para seu lábio ainda ferido.

- Só não fuja mais de mim!

- Nuca mais!... Prometo!... Não vou deixar mais você sozinha!

- Pode deitar aqui comigo?!... Me deixe escutar seu coração?

Yan sorri e baixa a grade da cama e se deita e com dificuldade levanta a grade para não cair da cama, Berguzar se ajeita de lado e deita a cabeça em seu peito e escorrega a mão em seu peito, ele suspira sentindo aquele carinho e sua aproximação, queria abraça-la, mas tinha medo pela sua reação, esperou que pedisse, mas ela ficou quieta, apenas escutando seu coração e pegou no sono.


Jacob (Volume 3)Where stories live. Discover now