Viagem a Turquia

660 81 0
                                    

Os dois começam timidamente e vão fazendo os passos e balançando as mãos no ar, Ana e Beguzar se olham, pois seus gestos eram diferentes, Yan já tinha dançado e entrou no ritmo, Jimmy gargalhava sem parar Engin e Beguzar cantavam maravilhosamente bem e os olhos de Ana e Engin se cruzaram e ele passou a cantar para ela que se derreteu, ele sabia ser galanteador quando queria, Rosemary não conseguiu dançar e apenas ficou olhando, balançando o corpo e Jimmy imitou o pai, olhando para ele, assim que terminou todos bateram palmas, riram muito e Yan pediu para ela cantar a musica que ela mais gostava, novamente ela usou o charme de Engin e os dois cantaram juntos, ele olhando para Ana e Berguzar para Yan.

- Meu Deus!... Essa musica e linda!... - Diz Ana corada.

- Espero que um dia venha conhecer nosso País e nossos costumes, somos um povo tradicional e mulçumano, mas eu mesmo abdiquei desta doutrina e adotei a Budista, mas não sou Caxias e levo a vida do jeito que acho melhor.

- Você tem uma voz muito bonita e seu segurança também!...

- Segurança de Nilufer!... - Corrige ela sorrindo e cruzando os braços elegantemente. - Temos que ir... Já ligou para sua mãe!?

- Vou ligar e acho que meu pai vai querer leva-la! - Yan pega o celular na mão para ligar.

- Não sei se ele vai poder entrar na área particular do meu avião!... Melhor pedir para um dos seguranças buscarem eles, assim seu pai não dirige e volta para casa em segurança.

- Tudo bem então... Vou dizer que estão indo busca-los.

- Melhor!

Ana fica sem jeito e Poe o cabelo para traz da orelha, olha timidamente para Engin que a olha com um quase sorriso, mas se mantém calmo.

- Ana querida!... Perdoe-nos pela correria, mas precisamos ir, nosso voo nos aguarda e não podemos atrasar! - Beguzar vai até ela e lhe dá dois beijos sem encostar em seu rosto e se vira para ir buscar o restante das coisas, três homens entram assim que Yan abre a porta, pegam as malas e saem rapidamente Ana se despede de Yan e Jimmy e deseja boa viagem, Engin a acompanha até o elevador, os dois conversam até ela entrar no elevador.

*** & ***

Quatro carros cruzam os portões da área particular, o jato está a espera, com as luzes piscando, Jimmy está eufórico ao ver o avião tão de perto, todos descem devagar, as malas são levadas para um compartimento interno e Meghan estava encantada com tanto luxo, John pediu para que todos se juntassem e Engin bateu a foto para que pudesse se juntar ao grupo familiar, Jimmy está agarrado as pernas de Beguzar, todos sobem no avião e meia hora depois estão levantando voo. Nilufer reclama da pressão, mas logo que pegam estabilidade ela dorme.

O jantar foi servido, todos comeram com calma e Jimmy dormiu logo em seguida, Meghan estava ansiosa, ainda se sentia retraída com Berguzar, tocaram poucas palavras e achou que atrapalhava o casal, mas Beguzar esperou que Yan dormisse e se levantou, sentou em uma poltrona ao lado de Meghan e apertou um botão, girando para ficar quase de frente para ela, esticou o braço e apertou o botão da poltrona dela, colocando-a de frente para Berguzar, respirou fundo e pegou na mão da futura sogra.

- Não sei o que está passando pela sua cabeça, mas quero deixar claro que sua presença é bem vinda e muito querida... Não a chamei por causa de Jimmy ou por Niufer e muito menos ao seu filho... Quero e desejo ter uma ótima convivência com a senhora e seu marido... Vamos deixar algumas coisas bem claras Senhora Meghan!... Eu sei que não sou a nora que a senhora gostaria de ter, com um histórico... - Beguzar para de falar, olha para as mãos. - Por ser casada com o responsável que acabou com a vida da mãe de seu neto e a esposa de seu filho e minha irmã!... Mas estou indo para Istambul justamente para... Me separar legalmente e denunciá-lo pelos seus crimes e a lei Turca é rígida também Sra. E ele não vai poder pisar em solo Turco, isso me da uma margem para mantê-lo bem longe, pretendo fazer a mesma coisa em todos os países que tenho negócios e dificultar cada vez mais a vida e comprometer mais ainda sua liberdade... Yan e eu estamos indo como amigos e parentes, ficaremos em quarto separados, nos comportaremos como amigos e parentes, não toleram abraços e beijos em publico ainda mais uma mulher casada e importante como sou... Peço descrição e se perguntarem, somos parentes e estão aproveitando para me visitar e reforçar laços familiares.

- Você fala muito bem Berguzar!... Mas mesmo assim não me sinto segura por todos eles!

- Bom!... Não a culpo por isso e também não me sinto segura, mas verá que minha casa é tão segura que vai se sentir em uma verdadeira prisão!

As duas dão risadas e conversam por um bom tempo, Berguzar conta algumas coisa sobre sua "vida", praticamente adotou seu sofrimento para ela, e incluiu o seu na história, ainda tinha o restante do diário para ler, mas não tinha coragem, sempre ficava muito mal quando tinha que consultar alguma coisa de seu passado, logo depois as duas estavam dormindo.


Jacob (Volume 3)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن