De volta, Yan a questiona

627 85 0
                                    

Já é tarde quando os dois voltam para casa, à porta da garagem se abre e os dois entram lado a lado e desligam os motores, está muito frio e assim que a porta abaixa o clima lá dentro se torna agradável, Yan segura Beguzar quando caminhava para a porta que da acesso a casa.

- Me conta o que foi aquela conversa entre você e Jacob no carro!?... - Seu rosto está sério.

- Não ligue para as bobagens que ele disse Yan!... Ele não faz parte da minha vida e não vamos estragar o que temos por causa dele... É isso que ele quer, afastar todos de mim!

- Beguzar?!... Você faz parte da organização de Keren?... E de quem é aquela casa?... Por que quis que eu participasse daquela reunião?

- Nossa!... É muita pergunta para ser respondida aqui na garagem não acha?! - Ela se vira para sair.

- Quero que me responda aqui mesmo!... - Diz ele a segurando novamente, mas não se deu conta que três seguranças estão a traz dele pronto para agir.

- Melhor me soltar Sr. Butler e olhe para traz!

Ele a solta devagar, pois percebe a três sombras a traz dele, apenas vira a cabeça sobre o ombro e tem uma noção do que podia acontecer.

- Vamos subir, ver as crianças e depois nos sentamos no escritório e conversamos sobre tudo isso, mas peço que não me toque e não faça movimentos bruscos.

- Agora tenho que ter medo?... Tenho que me segurar para não te tocar é isso?... Que tipo de relacionamento quer ter comigo Sra. Kassim!?... - Ele fala ríspido e cheio de magoa.

- Vamos subir!... - Ela se vira e segue casa á dentro, já passavam das dez da noite e todos dormiam, menos duas empregadas que a cumprimentaram assim que entrou.

- Leve chá, amêndoas e queijos para o escritório, por favor?... - diz ela passando pela cozinha, saindo logo em seguida, levanta a mão indicando o caminho para o escritório, estava séria e temia pela conversa, tinha se esquecido de desligar o rádio de comunicação, era tão automático deixar ele ligado que não se deu conta, os dois entram no escritório, Beguzar adota a postura de empreendedora e se senta a traz da mesa, passa o olho rápido nos monitores e espera Yan se acomodar e a olha. - "Fica tão linda nessa posição de empresária determinada, mas da um medo de saber do que é capaz quando é magoada."- Ele passa a mão pela boca se sentindo atordoado, amava aquela mulher, queria cuidar dela, mas tudo indicava de que não precisava ser cuidada, ela sabia muito bem se cuidar, não precisava de ninguém, se remexeu na cadeira a sua frente, Beguzar apenas o olhava passiva e tranquila, mas sua mente estava revendo toda a conversa que teve com Jacob, falou demais e deve ser isso que estava o corroendo por dentro, se questionando e temendo pelas respostas e perguntas, a empregada entra com a bandeja dourada impecavelmente brilhando e deposita sobre a mesa lustrada de mogno e entrega o chá para Yan e depois para Beguzar e Poe o restante dos pratinhos com queijos, azeitonas e amêndoas, sai logo em seguida, Engin entra e lhe entrega uma pequena pasta e fala algo em turco.

- Pode falar em inglês quando não for particulares Engin!... O Sr. Yan agradece e não se sentirá tão deslocado. - Diz ela em turco, Engin sorri e repete em inglês.

- O Iate já está preparado para amanhã!

- Obrigada Engin!... Pode ir descansar agora!... - Ela da um gole no chá depois de meche-lo bastante e olha para Yan assim que Engin sai e fecha a porta. - Agora não seremos interrompidos... - Ela Poe o pequeno copo na mesa e cruza as pernas, coisa que antes não conseguia fazer e respirou fundo. - Vou começar a responder suas perguntas pela ultima que me foi feita.

- Não me importa a ordem, desde que sejam respondidas! - Ele está seco, completamente diferente de horas atrás.

- Quero ter um relacionamento firme e duradouro com você Yan... Quero cuidar de você e de Jimmy e o amo como se fosse meu filho, me encanta e me deixa grata em saber que sente o mesmo por Nilufer, isso não posso nem questionar por que a amou muito antes dela nascer e me amou intensamente com ela no meu ventre... A questão do toque já tinha deixado claro para você Yan, muito antes de chegarmos aqui e espero que não fique preocupado com isso, por que não vão te fazer mal, mas vão te conter, não tenha medo!... Aquela casa era de meu pai e eu a herdei assim que morreu, uso as vezes quando preciso fazer reuniões e quando não quero vir para cá e pegar estrada, mas odeio aquela casa e estou pensando ainda no que fazer com ela... Sim!... Sou membro da organização, mas não me envolvo nos crimes e aos poucos estou... Dilapidando os negócios ilícitos e transformando em lícitos, sem eles perceberem é claro!... Firat é o único que sabe das minhas intenções e me apoia, ele é meu conselheiro e me ajuda a manipular todos ali!

- Você ainda ama Jacob?!... - Yan soa triste.

- Não!... Eu o odeio!... Odeio por tudo que fez comigo... Mas já amei Yan!... E ele soube matar meu amor duas vezes e essa foi à gota D'água.


Jacob (Volume 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora