Cary e Berguzar viajam juntos

620 81 4
                                    

A semana passa calma e lenta, Cary e Berguzar trocam vários beijos e sempre são quentes, a viagem estava próximo, Yan deixou de dar as caras e só ia em seu apartamento quando ela não estava, o mendigo continuava por ali pela redondeza, as vezes Berguzar o via na frente do prédio que era sempre perto, sempre se cumprimentavam.

O voo é tranquilo, Cary dá seus últimos ajustes no projeto, estava tranquilo e certo que finalmente a teria nos braços, estavam no mesmo hotel, mas em quartos separados, Berguzar lê um pouco sobre a empresa que vai ter a reunião, para e olha para Cary que olha o celular e anota no projeto.

- O que está fazendo?!

- Acredita que a mulher quer mudar o papel de parede e os móveis!?... - Ele a olha e torce a boca.

- Hum!... Vejo que essa vai te dar trabalho!... Mas posso te ajudar... Sei que comprou tudo e vai dar trabalho para fazer a troca... Posso convencê-la a ficar com o que comprou!

Cary levanta os braços para o céu e ri animado.

- Obrigado meu bom Deus por ter me dado uma mulher inteligente e boa para mim!

Berguzar da uma boa gargalhada e ele se levanta e vai até ela e a beija segurando seu rosto e a olha.

- Posso parar de refazer cálculos!?... Consegue convencê-la de ficar com o que comprou?!

- Mas é claro que sim!... O que eu não faço por você!... - os dois voltam a se beijar.

É dez horas quando pousam e seguem direto para o endereço onde Cary iria começar a decoração, de imediato Sansa de imediato se apaixonou por Berguzar, as duas falavam muito bem o Frances e entregou o projeto na mão de Cary depois de saber que ele é o único que faz todas as decorações de seus imóveis, até incluiu a de Istambul, mas lá ele nunca mexeu em nada e entrou apenas uma vez, nunca mexeria na decoração, amou cada pedaço, cada mobília, cada quarto e cada canto.

Cary saiu de lá animado e agradecido o bastante para pegá-la no colo e rodopiar no meio da rua, Berguzar riu sem parar, finamente se sentia feliz nos braços de um homem e se beijaram com vontade assim que ele a pôs no chão e seguiram para o endereço onde Berguzar iria entrar em reunião, Cary ficou do lado de fora, aproveitou para ler um pouco, há dias andava com um livro e não tinha tempo para ler, Berguzar o deu quando passearam em uma livraria em Nova York.

- Millennium - Os homens que não amavam as mulheres!... - Diz uma mulher se pondo a sua frente, Cary levanta a cabeça para ver quem era. - Ótimo livro de Stieg Larsson, é um trilogia sabia?

- Sim!... Minha namorada me deu para ler!... Disse que é ótimo e estou gostando! - ele franze o cenho para aquela mulher de cabelos vermelhos e olhos azuis usando uma roupa escura e muito elegante, sabia que a conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.

- Não se lembra de mim não é?!... - Ela sorri.

Cary balança a cabeça em negativa.

- Amanda Prescott, estudamos juntos em Mahathan, ultimo ano!

- Ah!... Amanda!... Como vai!... Me perdoe!?... São tantos anos que nem me lembrava!... E olha só onde fomos nos encontrar! - ele sorri.

- Nunca me esqueci de você Cary!... - ela sorri maliciosa.

Ele coça a barba bem feita encabulado com o comentário, agora se lembrava bem dela e como aproveitou daquele corpo.

- Trabalha aqui?

- Sim!... Ou gerente administrativa!

- Puxa!... Que bom! - ele sorri, não sabia o que dizer.

- E você?!... O que faz aqui?

- Bom!... Eu sou decorador de interiores... E vim para decorar um quarto de bebê e acompanhar minha namorada para uma reunião com o seu chefe!

- Então vai demorar essa reunião! - Ela regue as sobrancelhas. - topa tomar um café?

- Claro!... - ele abre o celular e verifica a hora e se tem carga e se levanta.

- Meu deus Cary!... Você deixou de ser magricela!

Os dois dão risadas e seguem para o elevador, quarenta minutos depois todos saem da sala de reunião e Berguzar estranha, Cary deixou o livro na cadeira, pegou na mão e olhou para a secretária.

- Viu o dono deste livro?

- Sim!... Ele saiu já tem um tempo!


Jacob (Volume 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora