Yan pede Berguzar em casamento

666 91 1
                                    

Os dois ficaram se encarando e Yan se levanta devagar e sai de cima dela e se senta na cama e passa a mão nos cabelos e a olha.

- Você sabia o tempo todos então!?

- Não!... Pior que não!... - ela se senta e se ajeita na cama. - Ele passou esse tempo todo nos vigiando e analisando nosso comportamento, tanto conosco como com as crianças... Ele chorou quando me contou que você era o pai perfeito para Nilufer e que era visível seu amor por ela e o meu por Jimmy... E que quer que eu seja feliz... Que quer que me case com você e de a família que nossa filha precisa... - Berguzar derruba algumas lágrimas, mas não parecia triste. - Mas... Me fez prometer em levar Nilufer para ele ver sempre!...

- Não!... Não!... - Yan se levanta e anda pelo quarto atordoado. - Aquilo não é lugar para crianças Berguzar!... Não vou permitir isso!

- Não é você quem tem que decidir Yan, ela é filha dele e se fosse sua e estivesse na mesma condição eu a levaria para você ver!... O que ele quer é vê-la crescer... E não posso tirar isso dele... - Berguzar se levanta e vai ate Yan e o faz parar. - Ele lutou muito contra seus princípios para me dar Nilufer... Ele foi o primeiro a por as mãos nela assim que nasceu... Passou a madrugada e a manhã toda sofrendo comigo... - ela leva a mão ao seu rosto. - Não tenho o direito de tirar isso dele e nem dela por mais que concorde com você que não é lugar para ela... Mas ele vai passar o resto da vida trancafiado... Nunca mais terá a liberdade e poderá conviver como uma pessoa normal... E eu vou lutar para coloca-lo em um presídio psiquiátrico!

Yan a encarou surpreso e franziu a testa achando aquilo um absurdo e se afastou.

- Não vou permitir que faça isso!... Para quem estava cheia de ódio e queria acabar com a vida dele... Você está cedendo muito rápido e querendo salvá-lo!...

- Estou salvando-o de si mesmo Yan!... - Ela senta na cama. - Ele também foi vitima de abuso... Passou dois anos sendo usado, açoitado e sabe lá mais o que... Seus traumas são piores que os meus!... Acredite!... Antes de se transformar no monstro que é... Ele era doce, gentil, amável e dedicado e completamente apaixonado por mim e eu por ele!... Transei com ele aos quinze anos e foi um ano maravilhoso junto dele até que... Tudo acabou... Depois de uma viagem com Keren... Ele não foi mais o mesmo e se fechou em seu mundo e nunca mais me tocou até o dia que Keren mandou que fizesse a mesma coisa que ele fazia com as outras garotas... E isso para ele foi à morte... Mas ele na queria e eu o provoquei e aflorei seu lado animal... Ele merece e precisa de cuidados médicos!

Yan balança a cabeça achando aquilo tudo um absurdo, caminha pelo quarto.

- Vejo que nano tem jeito!... Você não consegue perdoa-lo, não consegue se livrar de seus pesadelos e traumas!... Vamos viver sempre assim!... Não concordando e não aceitando o meu passado!

Yan para ao escuta-la e vai até ela e pega em seu rosto e se ajoelha para ver seu rosto.

- Não!... Eu só acho que você se preocupa demais com uma pessoa que quase matou você várias vezes. - ele bufa. - Para não se entregar a mais ninguém, a não amar e acreditar que não pode ser feliz!...

- Faria o mesmo por você Yan!... Quantas vezes te disse para você me esperar... Quantas vezes pedi para não desistir de mim?!

- Foram muitas vezes até eu estragar tudo!

- Acha que conseguimos superar tudo isso?!... Acha que consegue aceitar esse meu lado humano que não consegue virar as costas para o pai da minha filha!?

- Claro!... Claro!... - Ele engole em seco. - Por você eu faço o que for preciso!... Mas quero te acompanhar todas as vezes que for visita-lo, não vou deixar você e Nilufer sozinha!

- Obrigada Yan!... - ela acaricia seu rosto. - Então está de pé nosso casamento?!

Yan sorri e balança a cabeça que sim e se inclina e a beija delicadamente e a tomba na cama e sobe sobre ela, suas mãos passeiam entre seu pescoço e sua nuca e desce para seus seios agora maiores que antes e geme ao sentir a firmeza, seus mamilos endurece ele os puxa devagar e torce e Berguzar geme de prazer.

- Ah Yan!... Faz amor comigo!?

- Não!... Eu vou deixar você todos os dias com vontade!... Quero que me deseje como eu a desejo!... - Ele desce a boca e beija seu pescoço, seu peito e suga seus mamilos e passa a língua neles, com as mãos ele desce até seu quadril e engancha os dedos polegares na calcinha e os puxa para baixo e tira, Berguzar tira a camiseta regata ficando completamente nua, Yan se ergue e contempla seu corpo perfeito e sorri e se ajoelha novamente e escorregam as mãos por sua coxa e as abre e delicadamente esfrega o dedo em seu clitóris, ela geme e se torce sentindo o toque e ele enfia a boca e beija e chupa.

- Ahhhhhhhhhhh!... Nossa!... - ela se torce e se agarra aos lençóis.

Yan a chupa com vontade e enfia um dedo apenas e a massageia não muito fundo, e a provoca, Berguzar arfa de desejo e prazer, a sensação conhecida se aproxima e da gritinho com os espasmos provocado por seu dedo.

- Vamos!?... Goze para mim!?

- Não!... Ahhhhhhhhhhhh!... Eu quero você dentro de mim!... Por favor Yan!?

- Agora não!... Quero esperar até nosso casamento!... Então eu vou curtir muito você!

- Ah!... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!... - Ela explode em um orgasmo e se torce e se abraça as pernas, Yan sente a contração e sorri satisfeito, estava louco para ama-la, mas a expectativa para esperar para o dia do casamento o excitava mais ainda.

Yan se levanta e a puxa para se deitar ao seu lado e a abraça, Beguzar ainda arfa do orgasmo e se sentiu relaxada, ele beijou seus cabelos e mandou que dormisse e também apagou.

Jacob (Volume 3)Where stories live. Discover now