Jacob tem Berguzar em seu poder

611 88 6
                                    

- Oi bela adormecida!?... - Jacob sorri.

Beguzar olha em volta e descobre que ainda está no prédio em que trabalha, se senta, não estava amarrada, nem tinha levado uma surra, estava intacta.

- Por que nao foi embora?... Eles vão te pegar!

- Eu estou aqui para me entregar Berguzar, mas antes precisava falar com você!

- Podíamos ter feito isso com mais calma!... Podia ter se entregado e depois eu iria te ver e conversaríamos!

- Você não iria!... Nem minhas ligações e nem minha chamada via cam você me atende!... Eu estou a meses morando em frente ao seu prédio... E você fez algo por mim que jamais achei que faria... Você se sentou ao meu lado, conversou comigo, aceitou a minha coberta, me alimentou... E a conversa que tivemos foi esclarecedora e quando soube que você e Yan estavam juntos apenas pelas crianças e eu vi o modo como ele cuida de Nilufer, você de Jimmy... Eu cai em si... Você merece ser feliz, essa família é perfeita para você!... Você é linda... Praticamente voltou a ser Célia, mas conservando o lado Berguzar!

- Eu sou berguzar Jacob!... Eu é que morava na casa de Keren e a que você conheceu como Berguzar tinha outro nome... Soraia minha mãe, não era minha mãe, ela não podia ter filhos!... E Kerem me raptou e ela fugiu comigo depois que descobriram quem eu era... E me deram o nome de Célia!... Mas eu sou Berguzar!

- Minha Berguzar!... - Ele estica o braço e toca seu rosto. - Amo você Berguzar!... Amo demais e me perdoe em não ter olhado para você do modo que merecia, não cuidei de você como deveria!... Você se dedicou a mim... E eu não soube dar valor!

- Também te amo e fico feliz que quer se entregar...

O elevador se abre, Jacob a puxa rápido, os dois ficam sentados no chão, ele a colocou montado sobre ele e a abraçou, encostando a arma que ela carregava em sua cabeça, Berguzar ofega, seus pulsos estão presos com uma das mãos de Jacob travando e imobilizando e a faca encostada em suas costas.

- O que está fazendo Jacob?... Você disse que iria se entregar!?

- Ah baby!... Eu só quero ganhar tempo com você e poder ficar o mais perto até cansar... Aí sim eu deixo você ir!... Eu deixo você livre para se casar com Yan. -  Ele lhe da um beijo na boca e geme sentindo seu gosto.

- Largue a arma Jacob!?... - Diz Sammy se aproximando, os dois estão em um canto escuro tendo só as paredes para se protegerem, totalmente desprovidos de janelas para serem alvos fáceis, Berguzar chora de medo, ele manda que fique com a cabeça erguida e pare de chorar, mas ela não consegue e seu corpo treme.

- Deste jeito vai me fazer gozar!... - Ele diz baixinho olhando para todos ali com suas armas em punho, Yan está no meio e com as mãos na cabeça, completamente apavorado.

- Você continua o mesmo doente que eu conheci!... - Ela chora e ri ao mesmo tempo. - Solta minhas mãos... Eu prometo ficar em seu colo até você se cansar de mim!

- Fará isso?... - ele a encara.

- sim!... Sabe que sempre te obedeci.

- Você foi má comigo Berguzar!... Você me caçou financeiramente e me destruiu aos poucos... Até agora estou tentando entender como conseguiu tirar o dinheiro de contas que não tinha conhecimento.

- Eu achei uma pasta com documentos em um cofre escondido a traz de um fundo falso do seu quarto, descobrir que seu nome verdadeira ode batismo é Jofrey Lovosk e não tem quarenta anos como disse na época, você tem trinta e seis agora... Depois que sumiu e me levou para aquela madeireira... Eu passei a monitorar todas as madeireiras que levavam suas iniciais, depois viajei e fui até as agencias e rastreei as contas, vi você entrando e saindo de uma dela e quase nos esbarramos... E consegui o divórcio e tomei de volta os poços de petróleo, pois apresentei na justiça que Teneriffe Haydd era falecido, morreu em 1989, e você adquiriu tudo dez anos depois, não tinha como um morto se casar e possuir tudo aquilo... E os poços eram meus, Keren te deu como garantia de que não voltaria ao Brasil e contasse tudo.


Jacob (Volume 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora