Célia sente a pressão da família

684 88 5
                                    

Meghan entra no quarto assim que escutou o choro da menina e sorri, era um choque em ver aquele rosto tão conhecido, mas não consegue dizer nada, chega perto do berço e pega Nilufer no colo, se senta calmamente na beirada da cama e da a mamadeira, ela sorria para a menina e logo as duas se encaram, Megahn passeia o olhar pelo rosto de Beguzar admirada de como se parece com Célia.

- Amei muito minha nora... E não vai ser diferente com você Berguzar!... Mas espero que desta vez meu filho não sofra tanto como sofreu com a perda de Célia!

Aquilo foi como uma bomba - "Isso é uma advertência para eu me afastar?" - Berguzar se ajeitou na cama, sentando com cuidado, os pontos lhe incomodavam e acabou ficando de lado, Meghan a encarava ainda com um sorriso no rosto, já ela não conseguia sorrir, queria sair correndo, arrancar Nilufer de seu colo e ir para seu apartamento novo, era isso que deveria fazer, deveria se afastar daquela família, ela só trazia sofrimento a ele, não conseguia se livrar de Jacob e sabia que não iria demorar muito para ele aparecer ou ela ser novamente sequestrada, ele mesmo deixou avisado de que não iria desistir dela, jamais deixaria livre, olhou para Jimmy que saia do berço e se sentou ao seu lado, apoiando a cabeça em sua perna, olhou a avó dar a mamadeira para Nilufer, Berguzar percebeu que ela queria resposta para o que disse, mas não podia prometer que não faria Yan sofrer de alguma maneira, sua garganta começou a queimar, queria chorar e preferiu o refúgio do banheiro, se levantou devagar sorrindo para Jimmy e se fechou por lá, queria se jogar no chão e se abraçar como um feto e chorar ao ponto de ficar exausta, escorregou devagar em um canto e se agarrou a si mesmo e chorou e muito tapando o rosto com a toalhinha de mão, ficou tão exausta que não tinha vontade de se levantar, tudo doía, como era difícil amar tanto um homem e não poder ficar com ele por que o monstro que a sequestrou é um louco e o odeia tanto ao ponto de impedir sua felicidade, tirando e arrasando com o sentimento de todos, queria abrir o peito e despejar e gritar para todos que ela é a Célia, ela é a mãe de Jimmy, mas não podia, seria condenada pela organização e colocaria todos em risco novamente, e com certeza perderia a vida.

- Berguzar!?... Abra a porta!? - Yan bate na porta, estava preocupado, mas ela não responde, não tinha forças, voltando a chorar, se encolhendo mais ainda. - Por favor?... Abra a porta... Precisa comer alguma coisa... Eu trouxe uma sopa!

Ele vai até a mãe que ainda segurava Nilufer no colo fazendo-a arrotar, passa a mão no queixo tentando entender o que estava acontecendo, Jimmy se recusa a sair do quarto.

- Jimmy!... Leva a vovó para a sala e vai assistir desenho com Nilufer!

Mais que depressa ele desceu da cama e puxou a mão de Meghan que foi contrariada.

- Estamos sozinhos!... Vamos!?... Abra a porta e converse comigo!?

Engin entra assim que escutou a senhora comentar que Berguzar estava trancada no banheiro, ele pede passagem e com um canivete e algo que ele tira de uma caixinha destrava a fechadura numa facilidade natural, Yan ficou olhando para ele desconfiado.

- Fui Chaveiro antes de me tornar segurança!

- Ah!... - Yan arregala os olhos surpreso, entra no banheiro e se desanima, lá estava ela encolhida e se senta a uma distância favorável. - Me diz o que aconteceu para entender e ajudar?!

- Não vai dar certo nos dois juntos Yan!... Eu vou fazer você sofrer!... Seu filho vai sofrer... Meu futuro é inserto!... Como você disse!... - Ela respira fundo. - Posso morrer antes de por as mãos nele e fazer o que tenho que fazer... Matar o pai da minha filha! - ela volta a chorar sem parar e volta a se apertar.

Yan escorrega no chão e se deita ao seu lado, o piso está frio, mas ele precisa acalma-la.

- Eu não sei o que dizer, mas seja o que for que aconteça... Eu vou estar ao seu lado... E quero que fale para Sammy a verdade... Deixe que a policia resolva isso!

- Você não entende Yan!... Ele é a sombra... ele prometeu em vir me buscar e buscar Nilufer, ele está determinado e não vai parar!... Acho que devia ir embora para meu apartamento... Semana que vem estou indo para Istambul e a distancia seria o começo da nossa separação!... Sua mãe está preocupada e não tiro a razão dela, no lugar dela também ficaria como estou apavorada com o futuro incerto da minha filha!

- Deixe Nilufer aqui comigo!... Eu cuido dela e prometo te esperar o quanto tempo for preciso!?... Mas não quero que desista de mim e de Jimmy, quero que fique e que supere isso junto comigo!... Eu não quero ficar longe de você!

Jacob (Volume 3)Where stories live. Discover now