Capítulo 44

222 6 0
                                    

CHECK-IN — Capítulo 44

Foi tudo lindo, e agora estamos na festa. É hora de falar dos noivos, e hora se roubar a cena também.
Subo no palco na minha vez.
— Bom, sobre minha irmã... Eu ainda não acredito que ela cresceu. Parece que foi ontém que você falou meu nome pela primeira vez. Eu tinha uns seis anos, mas lembro. Foi incrível. Você cresceu tão rápido e nunca me abandonou. Eu prometo nunca da abandonar. Te amo, PI. Bom, sobre o que tenho pra falar pro Evandro é que a irmã dele é gostosa. — Todos riem. — E também que você é uma pessoa incrível. Me ajudou e me ajuda muito, meu amigo. É uma honra ter você como cunhado. Mas mudando um pouco o rumo disso aquí, agora quero falar com a minha namorada linda. Aquela alí ó, de vestido preto, ao lado dos noivos. — Ela fica vermelha. — Vem aquí, meu amor. — Ela levanta toda envergonhada e vem. A ajudo a subir. — Não é linda?
— Para, Luan. — Diz baixo. Rio.
— Bom, pra começar, lembra da primeira vez que nos vimos no corredor daquela clínica? — Ela faz que sim. — Foi naquele instante que me apaixonei por você. Tentei negar, dizia que era só obsessão, mas no fundo sabia que era amor. Sabe aquela história de amor a primeira vista? Então, foi o que aconteceu. Você foi uma das únicas pessoas que acreditou que eu era inocente e uma das únicas que realmente me ajudou. Você, minha irmã e seu irmão. Eu te agradeço tanto por isso. Peço perdão pelas vezes que te tratei como diversão, eu sei que te magoei. Eu me arrependo tanto de ter feito você chorar. Sei que temos nossas brigas, mas é coisa boba. Eu faço de tudo pra não ter briga, porque eu disse que te amava demais pra te perder por bobeira, mas é verdade. Já você.… Amor, _eu te amo pra caralho_, mas você é _insuportável_ quando está de TPM. Nem a Bruna é assim, e olha que ela é chata.  — Ela fecha a cara. — Você não sabe se RI ou se chora. Me aproximo, e você manda desgrudar. Se me Afasto, fala que estou te abandonando. Meu amor, por Deus, decide o que você quer de mim, antes que eu pule de um prédio. — Ela RI. — Mas olha, eu sei que sua carência da TPM é curada por um chocolate quente.
— Era pra ser uma declaração? — Grita Evandro.
— Cala a boca, idiota. Ainda posso te demitir. — Todos riem. — Continuando, você trata meu filho como se fosse seu, e isso fez eu te amar e te admirar ainda mais. Ontém, quando estava dando banho nele, e ele perguntou: "Se minha mamãe não volta mais, eu vou ficar sem mamãe?", sua resposta foi: "Como assim? E eu? Não posso ser sua mamãe? Poxa, fiquei triste agora". Essa resposta me levou ao que decidi. Nallanda, eu te amo muito, e isso não é novidade. Eu acho que já tá na hora da gente dá mais um passo na nossa relação. — Os olhos dela brilham ainda mais. — Por isso vamos ter um relacionamento a três com a Dulce. — Ela fecha a cara de novo. — Brincadeira, meu amor. Era só isso. — Beijo a cabeça dela. O brilho nos olhos dela dá uma vacilada e sua expressão facial murcha. Pego a caixinha do anel no bolso. — Ah, esqueci de perguntar pra minha irmã se ela quer ser madrinha do nosso casamento. — O olhos dela se acendem quando ela vê o anel.
— Eu quero! — Responde Bruna. — Mas acho que ela não sabia dessa história de casamento. — Todos riem.
— Sabia não, mô? Poxa, mas tá tão na cara que eu te amo. Agora que sabe, eu te pergunto: Nallanda Vegan, quer casar comigo?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Check-inWhere stories live. Discover now