Capítulo 5

8.2K 717 44
                                    

|5|

Era o ministro de alguma república importante, Ana não se lembrava do nome do homem baixinho e grisalho, muito menos do que ele estava falando, apenas concordava com a cabeça, e praticamente se apoiava em Christian.

Os dois não haviam trocado muitas palavras, se limitando apenas à "tudo bem?" e "está cansada?". Todos pareciam muito encantados com Christian, sempre elogiando-o, perguntando sobre coisas que Ana não fazia ideia do que eram.

Estava quase na hora que todos esperavam: o pedido. Ana se sentia mais nervosa a cada segundo, a cada pessoa nova que conhecia.

Em determinado momento, Carrick fez um sinal para Christian, que Ana não perdeu, e o mesmo pediu licença ao Ministro, e a levou para o pé das escadas.

A música parou, fazendo com que todos olhassem-nos automaticamente, em expectativa.

Christian se ajoelhou, e Ana apenas queria ficar emocionada com aquilo, mas a única coisa a acontecer foi seu coração apertar.

— Anastacia Rose Steele, você foi escolhida por meus pais, e com isso eu já sei que com certeza é a melhor mulher que existe no mundo - Christian dizia, tentando se lembrar de todas as palavras que seu pai havia escrito, fazendo um resumo porque se ele tiver lido três vezes aquele papel fora muito. - Então, me dê a honra de passar o resto da minha vida com você, case-se comigo?

Ana viu filmes, leu livros a sua vida inteira. Ela queria - mais do que queria - que seu pedido de casamento fosse algo especial, com um homem que a amava e apenas a queria mais do que tudo no mundo. Mas é claro que ela também leu sobre os costumes, sobre as tradições de seu povo. Aquilo era o que tinha que acontecer e não poderia querer mais. Ela gostaria apenas de ter lido sobre o que as mulher sentiam.

A garota sorriu forçadamente, consequentemente fazendo o mesmo que Christian, obrigando-se a não pensar em mais nada.

— Sim - respondeu ela.

|||

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora