Capítulo 36

7.5K 588 83
                                    

|36|

E o natal passou, e foi melhor do que Ana esperava. Pela primeira vez ela não teve que tentar agradar seus pais a cada segundo, tentando fazer o dia perfeito e estar perfeita. Christian não saiu de perto dela durante todo o feriado. E quando saía voltava irritado e soltando fogo pelas ventas, pois seu pai aproveitava cada segundo para fazê-lo ficar no país e assumir sua empresa. Ana o acalmava, sempre tentando fazê-lo rir depois de suas conversas com o pai.

Ela gostaria que o Sr. Carrick parasse com aquilo, ela mesma não gostaria de ficar na Bulgária. Não agora que conheceu como o mundo podia ser muito mais do que festas beneficentes e a nova base Mary kay.

No dia 26, às 16h20min Ana e Christian pousaram em Nova York com o jatinho, a morena nada bem durante toda a viagem.

A garota entrou no apartamento, arremessou a bolsa na poltrona da sala e se jogou em cima do sofá.

O remédio que havia tomado antes do vôo fez efeito, mas ainda se sentia mal.

Odiava estar menstruada. Sentia cólica, vontade de ficar deitada o dia inteiro e sempre ficava um pouco carente também.

A garota sentiu a mão de Christian em sua cabeça, bagunçando seu cabelo e então em seu corpo, tirando-a do sofá e logo ela estava sendo carregada.

_ Você está bem mesmo? - questionou ele enquanto subia as escadas com a garota em seu colo.

_ Eu estou morrendo um pouquinho - ela respondeu, afundando o rosto no pescoço do outro, sentindo o cheiro bom que ele tinha.

_ Eu não vou dizer que você é dramática, vou deixar você perceber que é - comentou ele.

Ana suspirou, deixando-se ser colocada na cama. Ele foi gentil ao tirar suas botas, ajudá-la com o casaco e com o cachecol.

Ana dormiu boa parte daquele fim de tarde, e acordou apenas às 19h30min.

A morena saiu do quarto, desceu as escadas e escutou a voz de Christian, provavelmente ao celular pois não ouvia respostas às perguntas dele.

_ Eu sei, Elena, mas todos os proprietários vão vi... Eu já disse que esse fim de semana não vai dá...

Ana revirou os olhos e seguiu para a cozinha. Gail ainda fazia o jantar, ela lhe cumprimentou e pegou uma maçã, sentando-se no banco.

A morena desbloqueou o celular e verificou as mensagens que havia, com pressa e estresse.

Estava planejando um jantar para o sábado, onde um monte de empresários estariam. Era coisa fácil, porém com o feriado estava sendo um pouco complicado conseguir organizar tudo tão rápido. O buffet já havia confirmado, e a decoração já estava pronta, porém parecia que o camarão não chegaria no sábado e a garota - já estressada - estava pior ainda ao ver a mensagem de Sasha dizendo que ainda não havia resolvido.

Já era sexta!

Ana escutou os passos de Christian vindo até a cozinha, e sentiu os lábios dele tocarem seu cabelo assim que ele se aproximou dela.

_ Parou de morrer? - ironizou ele enquanto sentava no banco ao seu lado, pegando sua mão como um reflexo.

Eles pareciam extremamente leves um com o outro depois da "revelação" - quando admitiram que gostavam um do outro - e a cada oportunidade estavam se tocando.

Como quando estavam sentados a lado e acabavam entrelaçando as mãos, ou quando se beijavam só porque o outro iria para o outro cômodo da casa, até mesmo por algo bobo como andar lado acabavam entrelaçando os braços. Eram detalhes - aqueles detalhes - que faziam Ana se vê apaixonada.

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora