Capítulo 42

7.2K 631 85
                                    

|42|

Christian entrou no quarto em que Ana estava e encontrou a garota sentada na cama, Gail ao seu lado segurando sua mão e sorrindo para a menina.

_ Sr. Grey, que bom que chegou - Gail o cumprimentou, afastando-se um pouco para que Christian ficasse ao lado de Ana.

_ Como você está? - ele questionou a garota, segurando sua mão e sentando na beira da cama ao lado dela.

_ Bem, não foi nada - a morena respondeu.

_ Isso é o que o médico vai decidir.

Ana revirou os olhos.

_ Foi só um desmaio, nada demais, eu disse para Gail não ligar par ao Taylor, mas ela não quis me ouvir - reclamou a garota.

_ E ela fez certo em não te ouvir, é o que eu tenho que começar a fazer também. Imagina se você estivesse na escada, ou no banho e ninguém estivesse no quarto, podia ter se machucado de verdade.

Ana suspirou baixinho. O exagero era tanto que a garota apenas ficou escutando o outro, sem argumentar pois sabia que Christian não a escutaria.
Não demorou muito e o médico estava de volta com os resultados de seus exames, o sorriso no rosto mesmo que profissional.

Ele se apresentou à Christian, e deu "olá" novamente para Ana e Gail, que logo saiu para deixar o casal a vontade no quarto, e Ana pôde ver Taylor quando a porta se abriu.

_ O que ela tem? - Christian perguntou impaciente, agora de pé ao lado de Ana.

A morena apertou sua mão num pedido de "fique calmo" ao qual ele nem se importou em olhar para ela.

_ Não se preocupe, Sr. Grey, não é nada grave - o médico tranquilizou.

_ Então...? - o outro continuou impaciente.

_ Todos os exames estão okay. Apenas uma novidade para contar - o médico sorriu largo. - A Sra. Grey está grávida de nove semanas e meia - declarou, com certeza parecendo mais feliz do que o casal.

Ana arregalou os olhos e Christian realmente pôde sentir seu coração falhar.

_ Grávida? - foi Ana quem questionou com espanto. - Tem certeza?

_ Absoluta - o médico respondeu.

_ Mas... Mas eu menstruei - disse ela, sem entender.

_ É algo interessante, algumas mulheres realmente sangram no começo da gravidez, o que faz ser difícil de desconfiarem se não forem os sintomas - explicou o médico.

Ana engoliu em seco.

_ Mas isso não é normal, é? - Christian perguntou, a preocupação sobressaindo ao choque.

_ Não, um padrão não é. Mas não é perigoso. É só uma resposta do corpo da Sra. Grey que ainda não percebeu a evolução.

_ Ta... - Christian suspirou. - Mas e o desmaio? E ela se sentindo tão mal? Ela está bem?

_ O desmaio foi só uma queda de pressão, o que deve ser acompanhado de perto, claro. A pressão é algo realmente perigoso no estado em que a Sra. Grey se encontra. Os enjôos também são normais, ainda mais os matinais, assim como a tontura por momentos repentinos - explicou o médico pacientemente.

_ E isso não prejudica o bebê?

_ Não, na verdade é causado pelo bebê, afinal é um ser humano sendo criado dentro dela. O corpo dela está se adaptando, os enjôos geralmente passam a partir da décima segunda semana.

Ana continuava calada, escutando com atenção o médico, mas longe ao mesmo tempo.

A morena tinha sua mão - por reflexo - repousada em sua barriga - totalmente lisa ainda - e os pensamentos embaralhados que só.

Ela estava grávida.

Grá-vi-da.

Havia um bebê dentro dela. Um serzinho que ainda estava sendo formado e seria dela. E um dia seria uma pessoa como ela.

Deus, uma pessoa estava dentro de sua barriga.

Ana sentiu o peso do mundo sobre si de repente, constatando toda aquela informação, tendo a ciência do peso da responsabilidade que tinha em seus ombros com aquele serzinho dentro de si. Ela sentiu o mundo trincar, mas não sentiu medo. Não. Longe disso. Ela se sentiu assustada, sim, mas de uma forma boa. Seu coração já nem sabia mais o que era ser coração, ela só sabia que ele havia pirado de vez.

Em seu monólogo interno, ela nem percebeu o médico se despedindo, apenas ouviu a porta se fechando, fazendo Christian e ela estarem sozinhos com aquela notícia sobre suas cabeças.

|||

Aaaaaah, baby Grey a caminho ❤🙈
Quem curtiu?? 💙😊
Gente, vou responder os comentários dos últimos capítulos logo logo, antecipo uma coisa: vocês parem de com essas ameaças contra o mozao, e vc Ana - a leitora, não a nossa baby - não me chama de descarada não hein!!! 😎 heuem, abusada 😢✌

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora