Capítulo 56 ( Fim )

7.6K 619 129
                                    

| Fim |

Meses mais tarde, Christian estava caminhando pelo corredor com Taylor em seu encalço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meses mais tarde, Christian estava caminhando pelo corredor com Taylor em seu encalço. Um policial abriu a porta de aço, dando espaço para que ele entrasse. Grey fez um sinal para o segurança, lhe dizendo que era para que ele esperasse do lado de fora, e então entrou sozinho.

Ele esperou a porta se fechar atrás de si e se sentou na cadeira de frente para Elena.

A mulher não parecia a mesma mulher com quem passou anos de sua vida. A postura autoritária permanecia, mas todos os adereços que a fazia parecer poderosa haviam se perdidos. O cabelo loiro estava desbotado e sem vida, o rosto sem maquiagem e cuidados à fazia parecer velha, o macacão laranja deixava-a menos do que comum. Era um contraste terrível comparado ao homem elegante, com um terno caro e bem cortado, que era Christian.

Elena, que sempre pensou em Ana como alguém que não era a altura de Christian, vista agora, a loira não tinha dúvidas de que a garota estava muito melhor, mesmo sem vê-la.

Elena Lincoln estava decadente.

_ Você sabe que não precisava vir me ameaçar, não é? Eu já estou presa, não vou sair por um longo tempo - disse a mulher com desdém.

_ Eu não vim te ameaçar, Elena, não teria sentido depois de tudo o que você fez - Christian disse sem emoção.

_ E como está a coisinha? - perguntou a loira.

_ Não é da sua conta.

_ E o seu filho? É um menino, não é?

Ele ignorou suas perguntas, assim como a raiva que subiu por seu sangue em lembrar do perigo Teddy havia passado por causa dela.

_ Porque fez aquilo, Elena? Por que se dar tanto trabalho e ainda sabendo o que aconteceria no final?

Ele não entendia. Claro que Christian não entendia. Elena foi uma grande parte de sua vida. Ela foi quem o guiou em tudo, nas empresas, a lidar com os pais, e até com o casamento que estava cada vez próximo. Ele entendia o fato de ela ter sido por um longo tempo a única mulher em sua vida, e então de repente Ana chegou tirando seu posto. Mas ciúmes é apenas um sentimento quando as atitudes se tornam loucura.

_ Se tudo tivesse dado certo, você nem se lembraria o nome dela hoje em dia - resmungou a loira.

_ Você não acredita realmente nisso. Não pode ser tão burra para não ver que eu amo a Ana.

_ Ama? - gritou Elena com sarcasmo. - Christian! Sabe, sou eu aqui, pode me falar. Você não ama aquela garota. Você apenas se acomodou em toda essa vidinha de casal feliz porque não teve escolha. Você não podia apenas se livrar disso, teve que ficar com ela e com toda essa bagagem de marido, de compromisso, de ser pai. Você não sabe nem mesmo amar aquela menina, tenho certeza que magoa ela o tempo todo. Você não sabe o que é ser fiel, pode não ter dormido com mais ninguém depois que ela apareceu, mas é só porque ela ainda não deu a desculpa da "dor de cabeça". Você não sabe o que é compromisso, então não sabe o que é amar.

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora