Capítulo 26

7.5K 643 78
                                    

|26|

A aula acabou rápido, e Ana não viu o tempo passar, porém, logo era 15h e Sawyer estava recostado no audi preto em frente a escola, esperando pacientemente por Ana. O segurança a viu saindo do prédio e foi rapidamente até a garota, ajudando-a com os dois únicos livros que a menina segurava.

Não pesava, mas ela não iria recusar.

_ Olá, Sawyer - cumprimentou ela enquanto seguiam para o carro.

_ Sra. Grey - acenou o outro com a cabeça.

Christian chegou tarde naquele dia, Ana já estava dormindo, e saiu antes que a garota acordasse. Na terça, Kate arrastou Ana por toda a universidade para mostrá-la cada estrutura e até mesmo árvore do campus.

A loira estava ali há um período apenas, e fazia jornalismo, o que fazia ter algumas matérias junto de Ana.

Novembro foi embora e lá estava dezembro. Christian e Ana pareceram entrar num acordo de parecerem um casal mas não o ser.

Ou talvez aquele fosse o jeito de um casal.

Conversar de vez em quando, se beijarem - pequenos beijos de despedida, sempre de despedida, mas que faziam Ana ter um frio na barriga, um tremular diferente no coração - também de vez em quando. Havia aqueles dias que Ana gostava mais, quando Christian estava de não humor. Era estranho, mas ela percebeu que aquele era o estado dele que ela gostava mais. Christian de mal humor parecia uma criança arrogante, mas ainda assim, ela

gostava, porque ele sempre precisava dela quando estava de mal humor. E era tudo ser necessário para Christian.

Ela fazia faculdade - o que muitas garotas búlgaras nem sonhariam - e também usava algumas roupas "menos comportada" - dentro de casa, é claro - mas mesmo assim, ela era uma garota da Bulgária, ela tinha seus ensinamentos e costumes enraizados. Então sim, para ela era incrível quando

Christian não conseguia dar o nó na gravata ou não encontrava certa camisa, ou até mesmo noa fins de semana quando Gail não estava e ele não queria comer congelados, era a morena quem preparava algo.

E ele passou a elogiá-la. Sempre estava dizendo algo como "você é realmente boa nisso", ou "você tem talento". Não eram elogios sobre sua beleza, e sim sobre sua habilidade ou inteligência. E ela gostava mais daquilo. Porém, tinha uma frase que ele disse para ela, não muitas vezes, ela contou três apenas desde que se conheceram, mas era comi um estopim para a garota frear a vida e apenas contemplar tudo a sua volta.
Você é perfeita para mim.

Ana estava vivendo como uma garota americana, mas tudo o que durante toda a sua vida foi ser uma garota búlgara. E uma garota búlgara ser perfeita para o marido, era tudo para ela.

Na segunda semana de dezembro, Ana teve de organizar uma festa, ela era boa naquilo, mas com a faculdade, quase se esqueceu de que ainda era uma garota búlgara. Em todo caso, ela conseguiu, e foi muito elogiada por Christian quando o mesmo simplesmente a girou no ar por a garota tê-lo feito ganhar um negócio que o fez ficar mais rico do que já era.

Naquela noite eles viram um filme de terror na sala de cinema e bem, Ana ficou medo, o que a fez se aconchegar em Christian e praticamente sentar em seu colo.

Eles não chegaram até o final.

Mas filme de terror é sempre a mesma coisa, não?

Na quarta feira, ainda na segunda semana de dezembro, estranhamente ainda não estava nevando, mas Ana não era uma das pessoas que aproveitavam aquilo do lado de fora de suas casas. Não, ela tinha um trabalho do professor Hyde para entregar, sobre a literatura moderna e a antiga.

PrometidosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora