CAPÍTULO 21 "IMPÉRIUM"

3.8K 413 65
                                    

Play acima, e sinta a sensação de ser invadido por essa doce melodia

~•~

A noite caía e a brisa fria entrava pela janela do meu quarto enquanto eu terminava de me arrumar; marcava no meu relógio de pulso 19:45 e meu coração não se decidia em bater de nervoso ou bater de ansiedade.

Os ruídos na sala deixavam evidentemente que Gilberto estava em casa.

-Melhor esperar por lá mesmo... Ficar aqui no quarto não vai adiantar de nada... Pelo menos eles vão me divertir um pouco. -Falei imaginando Nicoly e Gilberto juntos.

Peguei a carteira e o celular, coloquei ambos no bolso e sai para a sala.

Assim que entrei no cômodo eles me olharam e eu logo mirei a garrafa de vinho sobre mesa de centro; havia também queijos picadinhos.

-A noite vai ser boa! -Brinquei olhando o rostinho tímido do Gilberto. -Só que não melhor que a minha.

-É aí que você se engana... As coisas aqui vão ficar tão boas quanto estavam antes de você aparecer. -Ele respondeu zombando e me ofereceu um gole do vinho.

-Maldoso! Era só pedir licença, okay? Eu já vou indo... -Gilberto tornou a me oferecer o gole do vinho fazendo-me mover a cabeça em negação -Eu não bebo.

Sai pela porta e fiquei observando a rua parada com apenas um pequeno cachorro abandonado perambulando por ali. Olhei novamente no meu relógio e ali marcava exatamente: 19:54, e o meu coração estava cada vez mais nervoso.

Calma, Leonardo! É só uma festa, nada mais que isso! Vai ser como estar num jantar com seus familiares... Okay, eu sei que não vai ser!

Alguns minutos se passaram, e foi às 20:00 horas que eu senti uma brisa gélida golpear meu rosto e lá ao longe avistei aquele carro inesquecível virar a esquina.

-Tão pontual que chega me assustar. -Sussurrei.

Caminhei até o portão e o recebi com um sorriso Alegre no rosto.

Eu realmente estava ansioso por você, ruivo.

Ele desceu e seu perfume exalou, e assim que ficamos próximos, meu corpo tremeu na base. O som dentro do carro fazia a melodia "Still Loving You" chegar nos meus ouvidos.

-Vamos? -Perguntou sorrindo.

-Vamos. -Falei num tom de resposta.

Entramos no carro e ele logo tratou de pisar no acelerador, e com a música que tocava no rádio, tudo ficava muito mais agradável.

Eu não sei se era impressão minha, mas o ruivo estava animado um tanto fora do normal. Ele me olhava e sorria, passava as mãos no rosto e então trocava de música constantemente.

Passaram algumas ruas e avenidas longas e demoradas até que chegamos em um lugar peculiar.

Havia luzes por todos os lados, muitas pessoas também.

-Hãn... Eu não sei se vai ser uma boa idéia, Thalel.

-O que? Por quê? -A sua cara de espanto era a melhor.

-Eu nunca estive num lugar desse tipo antes... Eu não sei como devo agir e nem como me comportar. -A minha fala pareceu desesperada e ao mesmo tempo engraçada para ele.

-E eu aqui pensando que era algo pior... Eu vou estar aqui com você, irmãozinho! Não tem esse lance de agir ou comportar... Entendeu? Só se entregue às luzes e à batida desse som maravilhoso.

-Okay, mas se algo sair fora do roteiro, a culpa não minha. -Falei já saindo do carro assim que ele terminou de estacionar.

Nós caminhamos lado a lado e em nenhum momento ele me direcionou palavras. Passamos pela fila e fomos direto a um homem alto que estava com uma prancheta em mãos. Ele olhou Thale e sorriu, fizeram um cumprimento de héteros e então se viraram para mim.

-Esse aqui é o Léo, mano! Ele nunca esteve no paraíso antes... E como você deve imaginar, eu sou o cara que vai mostrar a felicidade pra ele. -Disse me olhando com brilho nos olhos.

-Não fale como se eu não estivesse aqui! -Falei esticando a mão e cumprimentando o homem.

Uma vez que passamos por ele, as luzes coloridas preencheram meus olhos e ao me puxar para mais perto, Thalel me olhou e sussurrou em meus ouvidos.

-A noite é uma criança, e hoje eu sou apenas o seu brinquedo!! Bem vindo à Imperium, o lugar que te consumirá a cada fim de semana.

                                   ~•~

Imagino que vocês devem estar se perguntando o motivo de eu ter sumido...

Enfim, eu tenho problemas como qualquer um aqui! E junto deles veio a falta do meu aparelho celular! Ele acabou por se quebrar e os capítulos desapareceram (Pelo menos alguns deles) e muitos ficaram sem revisão.

Estou aqui humildemente pedindo perdão pela demora e dizendo que irei compensar!!

Não me matem! Eu amo vocês!!

COMENTEM E VOTEM!!

ATENCIOSAMENTE, Leon Castle

                                  ~•~

O RUIVO DO UBER -ROMANCE GAY- Where stories live. Discover now