CAPÍTULO 25 "UM ERRO"

3.4K 306 39
                                    

Assim que ele desgrudou seus lábios dos meus, ficamos nos olhando por um longo tempo até que olhou para frente e passou a me ignorar. Por mais que aquilo tenha sido bom, e desejado por mim, não foi como eu imaginava. Não teve a química que esperávamos, e a decepção estava estampada em seu rosto.

Dei um "boa noite" e sai do carro. Entrei em casa o mais rápido o mais rápido possível e me joguei na cama.

Decepcionante, isso sim!!

Fiquei olhando para o teto durante um longo tempo até que decidi ir até a janela conferir se ele estava lá. O carro, com os faróis acesos deixava evidente que ele partiria daqui alguns minutos; mas o que aconteceu foi totalmente diferente. As enormes lanternas foram desligadas e Thalel desceu rapidamente do automóvel.

Corri pra a sala e aguardei por um sinal para poder sair. Meu ruivo tinha algo a dizer, mas parecia não estar conseguindo soltar para fora. Talvez nós dois esperamos por algo completamente perfeito e encantador, mas que no final, acontecera como um beijo de fim de festa qualquer. Eu realmente estava magoado comigo mesmo... Esperei tanto e não consegui absolutamente nada.

Respirei fundo e voltei para meu quarto; lá ao menos eu estaria seguro e não vulnerável a outra decepção.

Peguei um livro e comecei a ler instintivamente. As palavras não adentravam na minha mente e era como se eu estivesse olhando o nada. O vento gelado invadia meu quarto fazendo com que as janelas brancas de bordas pretas dançassem alegremente sobre minha cama. Olhei para os lados a procura de algum casaco perdido no meio da confusão e não encontrei... terei de passar frio.

Lembrei de uma vez ter encontrado uma moça parada chorando sozinha em uma praça pública e me sentei ao seu lado para pode-lá conforta-lá. Ela então disse que acabara de ler um livro qualquer em um aplicativo que eu sequer sei o nome; perguntei à moça o que estava acontecendo e ela me disse que o livro se tratava de dois antigos amigos que se separaram e que anos depois se reencontraram já adultos. Disse também que os dois passavam por coisas muito ruins para o relacionamento e que dias depois um deles sofre um acidente e perde completamente a memória.

Eu tentei de todas as formas ajudar aquela moça mas estava difícil, pois tinha a continuação e que no livro 2  o casal se reafirma no relacionamento e que no final eles se casavam.

Até então eu tinha adorado a história e os seus detalhes, mas não cabe a mim descreve-lá mais pois há direitos autoriais. Mas enfim, no livro três ela me deixou com curiosidade e me fez caçar na internet que livro era este. Pesquisei, Pesquisei e nada.

Estou lamentando até este momento por não encontrar, se alguém souber que livro é este, por favor, me avisem...

Retornei minha atenção para o livro e decidi não lê-lo mais. Fui para a cozinha e tomei um copo de água gelada. Era estranho pensar em tudo o que aconteceu, e era mais estranho ainda pensar que os meus pensamentos no fim de tudo, se acabavam em Júlio.


                                                                              ~"~



SEI QUE O CAPÍTULO É PEQUENO... ESTOU SEM TEMPO E CONDIÇÕES NO MOMENTO... TENHAM UM BOM DIA, TARDE E NOITE!!! 


O RUIVO DO UBER -ROMANCE GAY- Where stories live. Discover now