Início do primeiro dia de aula...

915 157 63
                                    


A luz da lua iluminava o seu ainda desarrumado quarto, o caos reinava em meio a caixas de mudança, malas e roupas espalhadas pelos os cantos. Pelo menos tinha conseguido arrumar duas coisas que eram o mais importante: sua cama e seu notebook. Sabia que deveria dormir, estava cansado, seu corpo parecia que fora triturado depois de tentar tornar a casa do seu pai habitável, sentia dor por cima da dor, se aquilo fosse realmente cientificamente possível, bem... Não ligava, estava literalmente acabado. Contudo, sua mente nunca parecia ser capaz de seguir essa lógica, talvez fosse seu Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade ou simplesmente estava ansioso pelo o novo dia que logo viria.

Uma nova escola...

Seres sobrenaturais...

Queria descobrir como seria...

Deveria ter um jeito de acelerar o tempo para sanar a sua curiosidade.

Uma corrente fria de ar o fez despertar de suas reflexões sobre o futuro. Voltou o seu olhar para a janela, estava aberta. Estranho... Tinha certeza que tinha fechado. Relutante se levantou para fecha–la. Soltou um longo suspiro e decidiu que iria dormir, talvez estivesse exagerando, a escola dos sobrenaturais poderia não ser tão diferente da escola humana. Criar grandes expectativas pode levar também a grandes decepções...

A verdade é que não chegou nem perto da janela, algo o chamou atenção a meio caminho do seu objetivo.

Olhos amarelos brilharam na penumbra do seu quarto o assustando. Um rosnado foi emitido. Deveria sentir medo, sabia disso...Mas seu coração batia fortemente em seu peito, mas não devido a pavor. As cegas, andou a tropeços a sua cama, não conseguia desviar a visão dos olhos amarelos que agora se moviam.

–Quem está aí? – Sua pergunta saiu em um sussurro.

O invasor finalmente foi iluminado pela à luz quase que fantasmagórica advindo da lua cheia. Não ficou surpreso ao ver que era Derek, estranhamente sentia esse pressentimento que só ele poderia ter adentrado em seu quarto e rosnado daquele jeito...

–Se eu gritar, meu pai irá vir aqui... Você sabe? O xerife? Alguém que tem uma arma e que pode muito bem usa-la para salvar seu querido e amado filho!

– Você não irá clamar por ajuda... –Derek se aproximou mais, Stiles caiu de costas na cama, engolindo em seco. Será que teria um ataque cardíaco? Não poderia ser saudável ter os batimentos cardíacos a mil por hora.

– C–como assim não clamarei por ajuda?

Derek se encontrava em pé ao lado da cama, com todo aquele ar de superioridade e mistério que o tornavam incrivelmente sexy. O lobisomem sorriu deixando exibir seus dentes agora lupinos.

–O que irie fazer com você...É algo que desejas...E muito. – Disse isso subindo na cama e rapidamente segurando os pulsos de Stiles o impedindo que escapasse. O adolescente, contudo, estava paralisado...Medo? Não, era excitação... Maldito Derek! Não devia se deixar dominar tão facilmente.

–E o que irá fazer comigo? – Ousou perguntar.

Derek aproximou seu rosto, agora Stiles podia não só ter uma visão privilegiada dos olhos amarelados bem como sentir o calor que irradiava do lobisomem. Estava tão perto. Seus narizes quase se tocavam, bastava um pequeno avanço para que seus lábios se tocassem...

–Eu não sou bom com palavras, irei demonstra–lo.

O coração de Stiles deve ter quase parado ao ver que o rapaz avançava, iriam se beijar...Finalmente.

Beacon Hill InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora