Cortes de lâminas

758 104 24
                                    


Enquanto estacionavam aonde parecia ser mais uma casa nos subúrbios de Beacon Hills. Como se refere a "mais uma casa", significa uma casa típica americana, de dois andares, grama bem aparada, cercas brancas marcando o perímetro e uma mini bandeira dos Estados Unidos hasteada na entrada, logo ao lado da porta. Ou seja, tudo isso conferia um clima de segurança e tranquilidade. Ao ponto de ignorar a inconveniente verdade que aquela casa albergava representantes da proeminente família de caçadores de lobisomens: Os Argent.

– Parece tão normal... – Comentou Stiles, não ocultando a decepção em sua voz.

– O que esperava? – Resmungou Abraham ao seu lado – Uma fortaleza com crânios de lobisomens assassinados na entrada?

– É...Algo do tipo... – Sussurrou Scott que também observava, junto com Stilinski, a casa de Allison, pela a janela do jipe azul.

Aby rolou os olhos.

– Esqueceram que os clãs de caçadores foram desfeitos depois do tratado de paz? Agora todos os caçadores estão sendo reintegrados na sociedade. Em outras palavras, não existem caçadores ativos, atualmente! Os Argents que estão aqui são apenas uma família comum tentando viver de forma normal, isso significada: nada de crânios na entrada de suas casas!

– Ainda bem. –Suspirou aliviado Isaac que também observava a casa verificando algum traço que indicasse que ali era a sede de um lar de caçadores.

– Bem, então...Vamos iniciar o plano, não é mesmo? – Anunciou Stiles todo animado – Vamos nos encontrar com a equipe tática!

– Só você mesmo para ficar entusiasmado em uma situação delicada como essa. – Resmungou Aby.

Se Stiles o ouviu, não expressou, já que o garoto já tinha saído do jipe rumo ao carro branco de marca Porsche 911 estacionando logo atrás. Ao se aproximar, o quarteto foi recebido pelo o olhar azedo de uma ruiva ao volante.

– Perfeito! Era isso que queria fazer em meu fim de semana: agir de forma suspeita em um bairro de família. Eu podia estar fazendo as unhas, mas não! Eu podia estar fazendo compras, mas não! Espero que ninguém chame a polícia! – Ralhou Lydia.

– Se a polícia fosse chamada, seria algo engraçado de se ver...Não é mesmo, Marcus? – Piscou Stiles para o rapaz-tubarão, sentando ao lado da ruiva. Este tinha um olhar ainda mais azedo que a humana.

– Oh! Sim, seria muito engraçado...Hilário até! – Os dentes de Marcus Sharkes já tinham se transformado em seu formato triangular e pontiagudo, pronto para abocanhar a sua presa, que no caso, muito provavelmente, seria Stiles.

– Pois é...Ainda mais, sendo você um recruta da academia de polícia de Beacon Hills. Imagino como seria a cara dos seus "sempais" ao te verem aqui! – Provocou risonho.

– Stiles, não cutuque a onça...Ou melhor, o tubarão, com vara curta. – Sugeriu Scott.

– E você sendo o filho do xerife e namorado de um Hale, acho que você está duplamente mais encrencado que eu, Stilinski. – Rosnou Marcus.

– Isso só ocorrerá se nós fomos pegos. – Frisou Stiles – E depois dizem que eu que sou a rainha do drama? Pessoal, vamos acalmar os ânimos, sim? A polícia não irá ser chamada, iremos executar o plano e nenhuma encrenca irá ocorrer, capiche?

– E falando em encrenca... – Sussurrou Danny do banco traseiro, ocultando parte do seu rosto moreno pelo seu notebook aberto em seu colo – Pensei que meus serviços não mais seriam...Como posso dizer...Requisitados.

– Danny, você não está aqui obrigado. – Falou Aby cruzando os braços diante do peito – Pode sair a hora que quiser. Em outras palavras: A porta da rua é a serventia da casa.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now