Não somos os únicos aqui...

474 89 7
                                    


Seguir pelos corredores do departamento de polícia era bem mais de se fácil quando não havia os oficiais da lei no meio do caminho: Fato!

Se tudo estava seguido conforme o planejado (não que eles tivessem feito um grande planejamento, longe disso! O plano consistia unicamente de arranjar um jeito de entrar no departamento e ponto final) havia algo incomodando Stiles, era como um alarme chatinho e persistente tentando chamar atenção para algo em específico, mas o que seria?

– O que foi? – Sussurrou Scott ao seu lado – Está fazendo caretas mais do que o normal...

– Deve ser gases. – Opinou Aby – Ele bem que disse que queria "simular" que estava com dor de barriga para enganar o tritão lá atrás, talvez não fosse totalmente uma encenação...

– Eu estou bem! – Frisou Stiles – Ou melhor, minha barriga está bem!

– Então? – Insistiu o lobisomem, mas Stilinski apenas deu os ombros e negou com a cabeça. Por que insistir em um assunto que ele nem sabia qual era a causa?

– Pessoal... – Interrompeu Isaac apontando para o teto – E quanto as câmeras?

Realmente existiam câmeras posicionadas em pontos estratégicos do departamento, isso seria um problema...Se o grande Stiles já não tivesse antevisto tal obstáculo.

– Subornei o Danny para fazer um programa para apagar a última hora do filme e substituir por um loop. Vocês sabiam que o nosso querido e supostamente imaculado Danny foi um hacker? Pois é, entrei nos arquivos da polícia...Vocês me conhecem! Quando fico com tédio eu invado o sistema de arquivos confidenciais do departamento de polícia pelo computador do escritório do meu pai que tem acesso remoto a esse tipo de coisa! Algo normal de se fazer, passar a tarde lendo fichas criminais de serial-killer e casos sem solução...E aí, BAM! Topei com a ficha do Danny!

– Não é legal manipular nossos amigos, por mais que eles tenham ficha suja! – Repreendeu Scott fazendo a sua famosa cara de cão-bravo (que nem chega perto da cara que Derek expressa! Scott ainda tinha muito que aprender...).

– Eu não o manipulei! Foi uma troca justa, ainda mais ele estava relutante em se utilizar das suas antigas habilidades, acreditam? Um pecado! Se alguém nasce com habilidades de Hacker não deve ser inibido! Todos nós temos dons! Então eu o estimulei com fotos seminuas do Derek e do Pietro!

– Como é?! – Isaac e Scott inqueriram ao mesmo tempo.

– COMO É? – Aby praticamente gritou a sua pergunta.

– Gente, eu falei grego?

– Como você conseguiu a fotos do Pietro? – O Van Helsing segurou Stiles pela a gola de sua camisa e puxou para baixo, ficando no mesmo nível de visão que o loirinho ex-caçador.

– Eu posso ter dito que...Você estava com vergonha de pedir a ele por nudes e que serviria como intermediário, enviando as fotos que ele me enviasse para...Er... Você. – Disse relutante o garoto, já estava vendo o filme da sua vida passando por seus olhos... Ali estava o pequeno Stiles usando a primeira vez o sanitário e caindo dentro dele e quase se afogando...Céus! Aquilo era vergonhoso! Será que era mesmo mandatório ver aquele filme quando estava prestes a morrer? Poderia morrer uma segunda vez de vergonha?

– Como Pietro foi cair nessa? – Abraham praticamente rosnou – Ele supostamente deveria ser mais esperto, por ser mais velho!

– Pois é... Se serve de consolo, não era nudes de fato e sim fotos com ele em posições comprometedores e com pouca roupa! Mas não nuzinho da silva! – Riu nervoso Stiles.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now