Aulas Especiais

549 114 8
                                    


Depois de todo aquele evento épico, era estranho ter que ir à escola e agir como nada tivesse ocorrido. Ouvir as fofocas referente a invasão do departamento de polícia e não se intrometer no meio, fazendo uma pose digna de super-herói, e dizer que "Fui eu!". Porém, Stiles estava controlando esse desejo interno, afinal, tecnicamente ainda estava de castigo pelo o evento na reserva, logo, não seria legal sobrepor um castigo no outro...As punições poderiam se somar de forma exponencial o que resultaria em ficar de castigo até se formar no ensino médio! Stiles tinha planejado fazer muitaaaaaaaaaas coisas até completar 18 anos, inclusive quebrar algumas regras impostas por seu pai...

– Acho que devíamos ter dito que estávamos doentes e faltado a escola hoje! – Sugeriu Scott que estava ainda tão inquieto que mais parecia um cachorrinho (tipo chihuahua) que se treme todo depois de ter tomado um banho frio.

– Tipo, todos nós doentes ao mesmo tempo? – Inqueriu Aby erguendo elegantemente uma sobrancelha – Isso não seria nenhuma pouco suspeito, não é mesmo?

– Pode ser tipo...Alergia da primavera! – Insistiu McCall.

– Estamos no outono. – Lembrou Danny.

– Calminha Scott, não precisa surtar. Está tudo bem, ninguém desconfia de nada! – Disse Stiles.

Ainda. – Sussurrou o lobisomem fechando a porta do seu armário – Esqueceu que lobisomens podem detectar mentiras devido os batimentos do coração?

– Ora, meu pai não é lobisomem! – Disse Stilinski, mesmo que o xerife podia muito bem arrancar a verdade de seus filhos se bem quisesse, principalmente Scott que simplesmente não conseguia mentir para John Stilinski.

– Ele pode não ser, mas a parceira dele é...

– Bem, só devemos evitar conversar com lobisomens por enquanto. Ainda mais, ninguém desconfia de nós! Esqueceu que estão culpando o Kanima? Não deixamos nenhuma evidência de nossa presença e... Devíamos concentrar nossa atenção na próxima missão!

Se era possível Scott parecer ainda mais nervoso (ou aterrorizado)? Pois é, era possível sim! Stiles temeu que o amigo desfalecesse logo ali, no meio do corredor lotado de estudantes.

– Devemos falar com a Alisson. – Comentou Isaac.

– Não! – Agora o chihuahua se transformou em um lobo feroz – Vamos deixá-la fora disso!

– Mano, você é uma contradição. Muita energia negativa! – Reclamou Ethan – Sabe que a realidade pode ser moldada conforme o seu pensamento, logo, se você tem tantos pensamentos negativos, isso se converte em energia negativa e culmina atraindo mais energia da mesma natureza...Sincronizando ondas da mesma frequência! Logo a sua realidade será toda negativa, atraindo catástrofes e outras coisas ruins! Nada maneiro!

– Er... É isso mesmo que Ethan falou! – Concordou Stiles, mesmo sem saber como um todo o que o tritão tinha falado.

– Deixar quem de fora do quê? – Pelo visto, ela não morria tão cedo. Allison Argent estava bem ali, ao lado do grupo de garotos, os mesmos garotos que agora trocavam olhares aflitos, tentando formular uma boa desculpa para a ocasião.

– Eu estou fora. – Aby levantou as mãos, com tivesse se rendido.

– Como assim, fora? – Perguntou Stiles, franzindo o cenho.

– Declaro, em minha defesa, que tentei avisá-los... – O holandês detinha a sua atenção voltada para a companheira ex-caçadora.

– Avisar de quê? – Stiles já estava perdendo a paciência, não gostava de ser ignorado. Scott, por sua vez, tinha regredido a sua versão cachorrinho assustado. Quase podia ver o rabo enfiado entre suas pernas.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now