Um encontro?

573 113 4
                                    


Não deveria ser diferente. Afinal, não era o primeiro semestre que participava, como assistente de Peter, das aulas especiais para o ensino médio no colégio Beacon Hills. Bem que aquela seria a primeira vez que a aula seria ministrada para humanos e...A primeira vez que daria aula para um certo humano em particular.

E quando as aulas começassem a avançar? Quando chegarem na matéria referente a mordidas, afinal, para os lobisomens existe uma necessidade de marcar seu território com seu cheiro e mordidas, sendo que tal ato se trata de um instinto difícil de controlar. Stiles já tinha percebido que a mordida (mais de uma, para ser exato) dada pelo Hale não resultou em sua transformação em um ser sobrenatural...Logo, Stiles iria saber que tipo de mordida Derek tinha lhe dado e seu real significado. E quando chegassem na temática sobre os mates...Seria um Caos!

"Ele irá me culpar por não ter falado sobre isso com ele antes..." Pensou, mas teria que fazê-lo entender que para um lobisomem encontrar o seu par predestinado (mate) era algo tão raro de ocorrer que era mais do que compreensível a confusão inicial de Derek.

"Confusão Inicial...Mas já estamos namorando faz algum tempo e eu não mencionei nada sobre o assunto a ele..." Sua consciência não deixava de lembrar tal omissão. Havia tantos empecilhos que o inibiam de tentar adentrar no assunto com o garoto...Primeiro Stiles era menor de idade, um mate é algo eterno, alguns lobisomens acreditam que o tipo de ligação entre esse casal transcende a existência terrena e perpetua no mundo espiritual, sendo que as suas almas estão destinadas a reencarnarem e se reencontrarem eternamente, trata-se de um comprometimento muito além do casamento...Algo que humanos não entenderiam. Sendo esse o segundo problema, Stiles é humano e como tal, ainda ignorante as tradições e cultura dos lobisomens, além disso, Derek nunca ouvira falar que um lobisomem pudesse ter um mate humano! A existência de mates é tão rara que os relatos existentes mais parecem contos de fadas do que fatos! Como a comunidade sobrenatural iria reagir a relação deles? Aceitariam? Seriam considerados abominações? O terceiro problema seria como um adolescente humano com um pai superprotetor (com uma coleção de armas) iria aceitar que seu futuro esteja entrelaçado ao um lobisomem antissocial, cheio de segredos obscuros e remoído pela a culpa.

Stiles não o merecia...

Ou melhor, Derek não merecia ter aquele maravilhoso presente, tendo em vista o quanto fez a sua alcateia sofrer...

– Ei! Até que a apresentação não foi de todo ruim, não é mesmo? – Pietro perguntou fazendo que o Hale despertasse de seus pensamentos. Não era o momento de ficar depressivo... Podia sentir o seu lobo ganindo de tristeza dentro de si. Era bom se distrair um pouco e não de deixar mergulhar nas trevas de sua mente e coração.

– Não foi ruim? Tivemos que intervir para que seu irmão na atacasse aquele humano... O tio de Abraham!

– O nome dele é Petrus. – Informou o vampiro todo risonho.

– Que seja! Quem o convidou para fazer parte do grupo de docentes? Isso não vai dar certo...

– Acho que foi o Alan, ou seja, o Emissário da sua alcateia.

Derek não respondeu, apenas negou com a cabeça e soltou um rosnado o que expressava a sua irritação sobre o assunto.

– Você devia relaxar um pouco! Ainda mais as suas linhas de expressão facial...Você fica fazendo essa cara "tô brabo" 24 horas por dia, vai acabar ficando todo enrugado, permanentemente! – Aconselhou Pietro sentando-se ao lado do amigo.

– Não consigo ficar relaxado...Não quando os supostos adultos e responsáveis estão prestes a se trucidarem.

– Trucidar é uma palavra muito forte...Acho que existe alguma coisa rolando ali...Entre o seu tio, o tio do Aby e meu irmão. Algo que não implica danos físicos em si...Algo mais...Sensual!

Beacon Hill InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora