Lacrosse

779 142 30
                                    


– Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!

Abraham sempre acreditou que era uma pessoa bastante paciente, afinal, a paciência era uma virtude característica de um bom caçador, pois deve saber permanecer em silêncio esperando a sua presa, as vezes essa espera pode levar alguns minutos, outras vezes horas e dias. Sim, Abraham realmente creia que tinha desenvolvido bem essa habilidade, pelo menos até encontrar Stiles...

– Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!

– Quando você vai parar?! –Perguntou controlando a ira em sua voz, algo que foi bastante difícil, desde o fim da aula o seu suposto "amigo" estava repetindo as mesmas duas palavras "por favor" continuamente...Estava quase o deixando louco!

– Quando você dizer "sim"! –Sorriu Stiles de forma inocente o que fez aumentar ainda mais a sua fúria contida.

– Eu já disse que não. Não vou entrar no time de Lacrosse e ponto final!

– M– mas, Aby! Eu serei o único humano no time! –Choramingou.

– Isso não é verdade, existe outro humano em nossa classe, acredito que o nome dele é Danny, ele também se inscreveu para o time.

– Mas isso diferente, todos gostam dele! Quanto a mim...Bem, digamos que não tenho muitos fãs.

– E por que será ? Não deve ser pelo o fato de você ser muito irritante. –Abraham deu um sorriso sarcástico a aquele comentário.

– Aby! Sério! Eu preciso de você!

– Eu não serei o seu guarda– costa, além disso, Isaac e Scott também estão no time, você não estará sozinho ou desprotegido.

– Eu sei, mas... Não que eu não confie neles, porém sei também como Scott quer fazer parte do time, sendo um lobisomem novato e tal, Isaac não é tão diferente nesse aspecto... Então...

Abraham subitamente parou, fazendo com que Stiles colidisse com as suas costas. Os dois, até aquele momento, estavam andando rapidamente pelos corredores do instituto indo rumo a próxima aula. Quem diria que as classes em uma escola sobrenatural eram as mesmas do que uma escola normal? Isso era tão sem graça, deveriam ter uma aula de magia ou algo do tipo... Stiles daria tudo para ter uma aula de magia ao invés de matemática.

– Você está com medo de atrapalhar, é isso? Está pensando que é algum tipo de estorvo para os seus amigos? Esse é um pensamento muito idiota de sua parte.

Como sempre, Abraham era por demais direto.

– Você não conheceu Scott antes de sua transformação... Ele ambicionava tanto em participar do time titular, mas sempre ficava no banco. Eu não ligo muito para isso, tanto faz ser escolhido ou não, para falar a verdade até que prefiro ficar no banco, vejo os outros fazendo o trabalho duro enquanto eu apenas torço e grito algumas palavras de incentivo, moleza! Por outro lado, Scott... Ele realmente ficava depressivo devido a sua incapacidade, a asma. Agora ele tem a oportunidade de realmente fazer algo! Eu estou feliz por ele e tal...Mas, sejamos francos, ele pode ter ganhado poderes, mas eu continuo sendo o velho Stiles, melhor, o velho e atrapalhado Stiles. Não quero que Scott ou Isaac se sintam mal por eu ficar no banco ou que tentem se conter no campo para não me deixar de fora.

– Por que não fala isso para eles, então?

Stiles fez um sinal como mão, como se estivesse espantando aquela ideia.

– Aby, somos homens! Melhor ainda, somos Bros! Não discutimos essas coisas sentimentais abertamente!

Abraham rolou os olhos com aquele argumento, sabia muito bem o quão mentiroso Stiles estava sendo, pois, uma coisa aquele garoto fazia: discutir tudo abertamente.

Beacon Hill InstituteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant