Um pedido para um jantar

698 119 34
                                    


Feliz.

Sim, Stiles estava extremamente feliz. Quase tinha atingindo o nirvana tamanho era a felicidade que sentia. Tivera um primeiro encontro perfeito com um homem (meio lobo, não se pode esquecer desse fator importante) também perfeito. Sentia que seu futuro amoroso era bastante promissor. Definitivamente via um caminho sob um arco-íris, com direito a chuva de purpurina e flores coloridas e cantantes. Ok... Talvez essa visão fora gay demais para o seu gosto. Dane-se! A amor faz que todos ajam como idiotas (um bom exemplo disso é Scott), logo tinha direito de ter uma visão Fabulosa do caminho que iria trilhar rumo ao amor, romance e todas as coisas açucaradas e fofas.

Deus, estava tendo uma overdose diabética mental!

Mas ainda estava feliz!

— Sua cara... Está estranha. — Comentou Scott enquanto adentrava na cozinha onde o sorridente Stiles estava — E isso é muita geleia!

O humano fitou o seu suposto sanduiche de geleia, se diz suposto pois para ser classificado como um sanduiche apropriado deveria ter recheio e pão, não é mesmo? Porém o coitado do pão quase não se podia ver com a quantidade de geleia de amora que fora despejada.

— Ops! — Riu Stiles — Devo ter exagerado.

— Exagerado? — O outro adolescente arqueou as sobrancelhas — Você está usando de sarcasmo agora? Por que eu nunca sei quando você está usando ou não...

Isso gerou um rolar de olhos do outro garoto.

— Não estou sendo sarcástico.

— Isso tudo foi por causa do que ocorreu há dois dias? — Agora Scott resmungou.

Ok, talvez o fantástico e maravilhoso encontro já fosse um fato passado, mas tinha direito de curtir a sua felicidade pós-encontro! Ora!

— E se for? Algo contra? — Disse de forma defensiva.

O jovem lobisomem deu os ombros, tentando demonstrar que não ligava para o assunto, mas aquilo tudo só era fingimento. De acordo com Derek, Scott tinha assumido a posição de Alfa na estranha alcateia a qual fazia parte. Sim, alcateia essa seria formada por Stiles e seus amigos do instituto. Como isso ocorreu? Não se sabe muito bem, mas pelo visto o instinto de lobo gerava uma vontade inconsciente de proteger os membros mais fracos e de exercer a sua liderança. E quem seria o perfeito exemplo de fragilidade? Logico que Stiles preenche perfeitamente a posição, sendo o humano cujas únicas habilidades seriam seu tagarelar infinito. Desta forma, Scott se tornou um pouco superprotetor em relação ao melhor amigo, principalmente diante da presença de um outro lobisomem.

— Olha, não precisa se preocupar... Sabe que o Derek não irá me fazer nada de mal, não é?

— Eu sei? Nem o conheço direito!

— Bem, isso pode ser resolvido com facilidade. Vocês têm muitas coisas em comum! Gostam de Lacrosse e... Hum... — Mordeu o lábio inferior, pensativo — Er... E são lobisomens! Viu? Muitas coisas em comum!

Scott não parecia muito convencido.

— Ele é mais velho e mais experiente. Como sabe se ele não está tirando proveito de você?

— Olha, eu não sou tão idiota assim! Ok, posso ser novato em toda essa história de romance e tal, mas minha mente continua intacta!

— Sério mesmo? Você está com esse sorrisinho bobo no rosto por 48 horas! Estou duvidando e muito que sua mente esteja "intacta" como você diz...

— E você é um bom exemplo para se seguir, não é mesmo? Você colocou o nome "Alison" como a senha para desbloquear o seu celular!

— C-como você sabe disso? — Gaguejou o suposto Alfa.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now