Extra - As desventuras desses tolos casais - Nudes

470 91 7
                                    


Derek gostava da biblioteca da faculdade Beacon Hills, era um ambiente silencioso e organizado, sim podia haver alguns fantasmas aqui e ali, mas era algo a ser esperado de uma faculdade repleta de seres sobrenaturais. Tais espectros até ajudavam os bibliotecários, pois eram bastante críticos em relação a conservação dos livros antigos e a preservação das normas de conduta de uma biblioteca, logo, qualquer aluno que quebrava as regras e maltratava algum livro sequer (intencionalmente ou não), era alvo de um verdadeiro evento de poltergeist!

O Hale estava sentado em uma mesa afastada, rodeado por livros de modo que parecia que tinha construído uma espécie de forte. Estava concentrado em sua pesquisa, por isso quando o seu telefone vibrou em seu bolso, se sobressaltou deixando cair o seu caderno de anotações. Um fantasma de uma velha o mirou com um olhar fulminante.

– Desculpe. – Sussurrou com sinceridade, afinal, não queria ser lançado para fora da biblioteca (como já ocorreu com outros estudantes), com ênfase no lançado, pois aqueles fantasmas podiam jogá-lo, com muita facilidade, a uns três metros de distância pela a porta da frente.

O espírito da anciã apenas fez um sinal negativo com a cabeça e voltou a mirar os títulos na sessão de Culinária Mística. Derek, agora mais aliviado, espiou o seu celular, na sua tela apresentava uma notificação que recebera uma mensagem de Stiles.

"O que ele quer?" Pensou em um misto de irritação e contentamento. Sim, seu jovem namorado despertava sentimentos paradoxais em seu íntimo. O lobisomem abriu a mensagem e...

Stiles estava deitado na sua cama, podia ver as estampas de Star Wars em dourado se destacando sobre o fundo negro. O adolescente estava com o seu moletom vermelho e sorria de forma travessa para a câmera.

"Ele me mandou um selfie? Eu tenho muito mais o que fazer do que..."

Mais uma vibração e mais uma nova mensagem.

Agora a foto era do humano, mesmo cenário, a diferença era que agora o zíper do casaco vermelho fora aberto exibindo o tronco nu. A pele pálida de Stiles só era maculada por pequenos e fofos sinais negros.

Derek engoliu em seco.

Estou com saudades.

Stiles tinha escrito logo abaixo da imagem.

O Hale não sabia o que responder... Olhou para os lados só para certificar que estava mesmo sozinho.

Vibração do celular, mais uma nova mensagem.

Stiles agora estava sentado na cama, ainda usava o moletom aberto, mas o aditivo da imagem era o fato que o adolescente estava sem as suas calças. E... Sem cueca.

– Pela a santa Lua... – Sussurrou pasmado.

Sei que meu pai disse que não devíamos praticar o ato do "coito" antes de eu completar 18 anos, mas...Isso não significa que não podemos nos divertir, não é mesmo?

Os dedos de Derek tremiam, devia responder...Devia colocar um fim nisso antes que passasse do ponto de onde não haveria volta!

Brrrr...Brrr...

Vibrou o celular.

Stiles agora tinha a mão sobre o seu membro já ereto. A foto estava meia fora de foco, devia ser difícil tirar foto e se masturbar ao mesmo tempo.

– Tsk... – Derek rosnou, devia apagar aquelas imagens, mas seus dedos não respondiam aos comandos da racionalidade.

Será que só eu estou me sentindo sozinho?

Derek já estava sentindo as suas calças se tornarem demasiadas apertadas para o seu gosto. Novamente olhou para os lados, certificou que os outros estudantes e os fantasmas estavam distantes e...

~**~

Stiles estava ao mesmo tempo excitado e embaraçado, não sabia de onde tinha tirado aquela ideia louca de strip-tease via fotos... Era bem provável que Derek o matasse, mas só de imaginar que o seu namorado enfezado estava o observando por aquelas fotos era o suficiente para sentir um gostoso calafrio percorrer sua espinha.

O uivo de um lobo acompanhado por uma música eletrônica se propagou pelo o quarto. Tratava-se da música Big Bad Wolf que Stiles tinha colocado como notificação das mensagens e ligações de Derek Hale.

Stiles praticamente saltou da cama para pegar capturar o seu celular da cabeceira, ali estava uma mensagem do lobo-limão-azedo. Stilinski ficou relutante em abri-la, mas resolveu enfrentar qualquer que fosse as consequências do seu ato!

"Eu não me arrependo do que fiz!" Pensou com veemência.

– Espera...Ele me mandou uma imagem?

O celular caiu de sua mão, Stiles teve que conter um gemido que escapou de sua boca.

A imagem fora tirada com flash, podia-se ver nitidamente as calças negras de Derek e um volume avantajado que ali residia.

Não é o único.

Essa resposta curta e direta era mesmo típica de Hale. Stiles teria que o recompensar de alguma maneira.

~**~

– O que estou fazendo? – Resmungou Derek para si mesmo, nunca tinha feito algo assim, nem quando era adolescente! Suas antigas namoradas não despertaram essa sua atitude impulsiva e inconsequente!

"Eu sou o adulto aqui!" Relembrou com pouco convicção, entretanto.

O celular vibrou novamente, com uma rapidez sobrenatural o Hale já pressionou o ícone da mensagem da tela...Entretanto, desta vez, não se tratava de uma imagem e sim um vídeo...

Stiles estava deitado na sua cama, só se podia vê-lo da cintura para baixo. O garoto se masturbava com rapidez.

Derek sentiu sua garganta ficar seca. Seu lobo interior estava rodando em círculos, ansioso por uivar e expressar de todas as formas possíveis o seu júbilo. O Hale queria estar ali...Queria estar tocando aquele corpo...Queria que fosse a sua mão a tocar aquele local íntimo.

– Oh...Derek!...AH! – Stiles gemeu e seu gemido se propagou pela a silenciosa biblioteca. Mesmo com sua destreza lupina para pressionar o stop o mal já estava feito...

Levantou a cabeça e como esperava, todos os estudantes o estavam observando, alguns seguravam a risada, outros estavam corados e disfarçavam ocultado seus rostos por trás de grossos livros. O problema não era eles em si e sim...

– Como ousa desonrar esse ambiente sagrado de construção de conhecimento! – Exclamou o fantasma da idosa e ela não estava sozinha, outras aparições começaram a se materializar ao entorno dela.

– Droga... Isso é sua culpa Stiles! – Rosnou Derek ao se sentir levitar da mesa...

~**~

Pietro estava tomando seu quarto milk-shake do dia quando viu alguém ser lançando da biblioteca, algo que ocorria com certa frequência no campus...Os espíritos habitantes daquele local eram bastante rígidos quanto quem merecia ficar ali. O vampiro tinha sido expulso logo na primeira semana do semestre por ter trazido (sem querer querendo) um saco de jujubas para o interior do templo sagrado dos livros...

– Derek é que nunca será expulso de lá...Ele adora a biblioteca. – Comentou recordando que seu melhor amigo adora aquele local escuro, depressivo e assombrado.

O exilado da vez caiu a poucos centímetros de onde o vampiro estava e...

Reconhecia aquele casaco de couro!

– Hã? Derek? – Inqueriu surpreso ao ver o lobisomem com a cara enfiada na grama.

– Não pergunte! – Disse o rapaz, sem levantar o rosto e encarar o companheiro.

"Ele está corado?" Notou Pietro com um sorriso no rosto.

"O que será que deve ter acontecido?"

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now