Extras: As desventuras desses tolos casais - Apresentação

462 87 0
                                    


ZAUBERTRÄNKE (poção - em alemão)

O nome fora talhado na placa de madeira, dando um aspecto medieval e exótico. Algo que combinava com a pequena loja cuja vitrine era repleta de frascos dos mais diversos formatos e cheios dos mais coloridos líquidos. Havia também vasos com plantas e ofertas do que parecia doces e salgados caseiros. Um pequeno quadro de avisos estava disposto logo a frente da vitrine a qual havia panfletos ali afixados que informavam sobre Homeopatia e Herbalismo, enfatizando o utilizo desses campos de estudo para fins medicinais e suplemento alimentar. O centro comercial de Beacon Hills parecia uma versão mais moderna do Beco Diagonal, cheio de lojas como aquela que ofereciam serviços que mesclavam o mundano com o místico.

Pietro sentia as suas mãos suarem, lia e relia a placa bem como os panfletos como se de alguma forma aquilo lhe trouxesse mais informação sobre dono daquela loja. Afinal, viera ali com um objetivo em mente: se apresentar para o guardião legal de Abraham, pedindo permissão para namorar o ex-caçador (mesmo que já estivessem fazendo isso!), se possível sem que ele soubesse do fato. Era um grande objetivo, sabia disso, mas era necessário ser feito! Aby fazia questão de evitar aquele encontro e isso intrigava o vampiro. Será que o jovem humano estava com vergonha de seu namorado vampiro? Ou será que o tio de Aby era contra aquele tipo de relação? Tinha que descobrir o porquê!

– Entregar mais panfletos? Eu devia estar ajudando nas poções e não... – Uma garota acabara de sair da loja, ela era um pouco acima do peso, usava um vestido roxo que destacava a sua forma roliça. Estranhamente (ou concidentemente) seus cabelos também eram roxos, bem como o seu batom – Oh! Um cliente?

– Er... – Pietro não soube o que responder, mas nem precisou pois foi puxado pela a garota para o interior da loja antes que pudesse formular uma boa desculpa.

– Sabrina...Você não devia capturar as pessoas e arrastar para o nosso estabelecimento comercial. Já falamos sobre isso. – Alguém falou, Pietro ficou boquiaberto ao vislumbrar esse alguém...Ele era a cara do Abraham! Só que um pouco mais alto, cabelos negros ao invés de loiros, além de usar uma roupa...Pietro achou melhor não ficar olhando muito para a roupa apertada que o tio do seu namorado estava usando.

– Mas somos ainda loja nova na região! Temos que ser mais impetuosos em nossas abordagens! O capitalismo é fogo! – Declarou a garota-roxa de nome Sabrina.

– Impetuosos não deve ser sinônimo de sequestrar pessoas que porventura mirem nossa vitrine. – Aconselhou Petrus apoiado de forma relaxada no balcão.

Eu disse que deveria me deixar tomar conta da divulgação e propaganda da loja! – Outra voz falou, Pietro olhou para os lados tentando encontrar a fonte.

– Eu faria isso se você assumisse a forma humana, Salem. – Comentou o dono da loja para...Um gato? Sim, um gato preto que acabara de saltar para cima do balcão. Era ele que estava falando!

– Isso é preconceito para com os felinos? – Miou irritado o bichano.

– Não, só acho que para entregar os panfletos é necessário ter um polegar opositor.

– Eu gosto da minha forma felina! Sou muito útil, afinal eu acabei com sua praga de ratos!

– Que praga? – Petrus franziu o cenho, nesse momento ele se tornava ainda mais parecido com Abraham. Pietro suspirou...O seu Aby iria ficar muito bonito se ele seguisse mesmo a genética do seu tio.

– Exatamente. – Respondeu Salem ronronando.

– Pessoal...O cliente! – Sabrina disse apontando para Pietro.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now