Extra - As desventuras desses tolos casais - Namorados!

522 103 10
                                    


– Oi! Hoje está fazendo um bom dia, não é? E eu pensei que...Podia vir aqui te visitar!

–Não...Isso está muito estranho. Digo...Hoje está nublado, frio e parece que vai ter uma tempestade mais tarde!

– Oi! Bom dia...Eu estava passeando pelo centro e resolvi dar uma passada aqui...

– Isso é mentira! Ele vai saber que estou mentido!

Essa discussão consigo mesmo estava perdurando mais de 10 minutos, em um beco logo à frente do estúdio de tatuagem 龍火 (Lóng huǒ). Isaac ensaiava sua fala, afinal tinha vindo até ali, mas agora que estava diante do seu objetivo não sabia ao certo como agir. Na verdade, era bem provável que fizesse uma grande besteira...Pois isso parecia fazer parte de sua natureza, como o seu pai gostava tanto de enfatizar.

Você parece uma mosca morta! Ninguém te nota! Na sua idade eu era popular, tinha vários amigos, era convidado a várias festas, era o melhor da minha equipe de natação! E você? O que fez de realmente importante além dessas besteiras!

Isaac recorda de seu pai jogar o boletim em seu rosto, enquanto o jovem Isaac esperava temoroso por seu castigo. Tinha tirado um C e logo em educação física, isso era mais do que suficiente para seu pai, ex-treinador da equipe de natação da escola, critica-lo e humilha-lo. Afinal, não importava os As que havia tirado em outras matérias... Educação física era a única matéria importante para a formação de homens de verdade, segundo o seu progenitor.

Às vezes fico pensando se realmente você é meu filho. Quem sabe a vagabunda de sua mãe não pulou a cerca? Hein? Filho meu não seria um fracassado como você!

Ele pegaria uma garrafa de cerveja e começaria a beber. Isaac tentava parecer, como seu pai gostava tanto de enfatizar...Uma mosca morta...Alguém invisível ao ponto de ser deixado de lado. Se assim o fosse... Não precisaria sofrer com o castigo.

Bem, pior seria que além de um nerd inútil você fosse gay! Isso sim seria pior!

Isaac se recordava de engolir em seco, abaixar o olhar diante daquela fala e isso era o suficiente para seu pai, que parecia ter uma habilidade especial de farejar os seus defeitos... Desvendar os seus segredos.

Não me diga que você é uma frutinha?

Isaac despertou de suas lembranças. Sacudiu a sua cabeça para se livrar da imagem do seu velho pai, bêbado e preconceituoso. Pai esse que o tinha abandonado ao saber que seu filho havia sido mordido por lobisomem e, dessa forma, também tinha se tornado um. Isaac estava sozinho...Não... Não estava sozinho. Tinha amigos...Amigos esses que gostavam de Isaac pelo o seu jeito de ser. A verdade era que, desde que se mudara para Beacon Hills e agora residia nos dormitórios do Instituto, se sentia verdadeiramente feliz e seguro.

– Certo! Já chega de ensaios! – Disse a si mesmo, tinha que enfrentar aquilo sozinho. Não podia depender sempre de Stiles e dos outros, ainda mais dentro do campo amoroso... Na verdade, temia a intromissão de Stiles nesse quesito em específico. Sabia que seus amigos iriam querer ajudar...Mas muitas vezes essa ajuda resultava em mais confusão do que resolução do problema.

"Além disso, Erorhion é meu namorado...Não é?" Não podia evitar de sentir uma certa relutância em admitir a relação que tinha com o dragão oriental... Afinal, eles não falavam muito sobre aquilo. Quando se encontravam, passavam a maior parte do tempo conversando sobre assuntos diversos (nenhum deles de conteúdo romântico!)... Às vezes Erorhion segurava a mão de Isaac. Outras vezes se abraçavam...Mas até agora não tinham se beijado!

Beacon Hill InstituteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang