A preparação!

633 110 25
                                    


Stiles não estava nervoso. Por que estaria? Ora, não é como o seu mundo fosse acabar com um simples jantar! Não devia se desesperar e nem ficar lançando olhares de ódio ao relógio da sala, como se ele fosse o culpado pelo passar das horas.

Deveria começar a fazer aqueles exercícios de respiração e expiração, tal como uma mulher grávida na sala do parto. Não que sentisse contrações... Nem estava nervoso... Mas seu estomago estava dando tantas voltas que talvez, quando fosse ao banheiro, desse a luz a algo bem especial! Ok, esse pensamento foi nojento, estava nervoso (talvez) as vezes (só as vezes) poderia ter uma crise de diarreia. Nada grave. Só algumas horas no vaso sanitário e depois deveria interditar o local devido ao risco radioativo, ou algo do tipo.

Nervoso? Bah! Imagine! Era só um simples jantar... Seu pai era um adulto, racional e ainda mais xerife, não iria fazer nada insano com o Derek.

Provavelmente.

Possivelmente.

Talvez.

A quem estava tentando enganar? Isso tudo seria um grande desastre!

O som de alguém tirava uma foto o fez despertar do seu ataque de desespero nada dramático. Abraham tinha tirado uma foto e mostrava para Scott, os dois riram, pelo visto, estavam se divertindo do inferno que tinha se tornado a vida de Stiles.

— Eu nem sei por que você está aqui! — Disse apontando para o caçador — Você não foi convidado para o jan... Acho que o termo melhor seria "a última ceia".

Aby rolou os olhos com aquele comentário.

— Relaxa, não estou nem um pouco afim de participar, só estou aqui para passar o tempo, já que estou com muito tédio. — O primeiro encontro de Stiles trouxe outras consequências, por exemplo, descobriram que Abraham não mora tão longe assim da residência dos Stilinski, de fato, só estava 3 quarteirões de distância o que abriu as portas para o desastre: toda a vez que o nobre caçador estava com tédio aparecia ali, como por mágica! Não, melhor reformular: praga.

— Nossa, eu que devo agradecer por estar te entretendo por meu estado atual de lamentação extrema.

— De nada, disponha. — Sorriu Aby enquanto voltava a sua concentração para o seu celular.

— E o que, pela santa cueca do capitão américa, você está fazendo? Por que tirou a minha foto?

— Er... — Scott resolveu ser útil e suplementar a informação — Aby criou um grupo no whatsapp.

— E? — Stiles cruzou os braços diante do peito e esperou.

— O grupo é sobre você...

— Como é? — Stiles foi até a dupla de supostos amigos e mirou a tela do smartphone do nada inocente caçador — Que diabos... "Stiles, rainha do drama"? Que nome ridículo é esse?

— Achei bem apropriado. — Van Helsing deu os ombros — Estamos fazendo apostas de como será o destino do Derek. Vasculhei pela a sua casa e não achei bala de prata, ainda...

— Você fez o que? Meu pai não gosta quando mexem nas armas dele e... Bem, isso é bom, não é? Não ter armas de prata! Bom! Muito bom! Espere! Vocês estão apostando? Isso é minha vida! Primeira regra do bromance, amiguinhos não apostam em relação a situações de vida-ou-morte de outro amiguinho, capiche?

— Pensei que a primeira regra fosse em relação ao último pedaço de pizza... Quem pegar primeiro ganha. — Resmungou Scott.

— Por isso o nome do grupo é "rainha do drama". — Comentou Abraham indiferente a fúria exibida nos olhos de Stilinski.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now