Kanima: Quem são? Onde vivem? O que fazem?

637 106 25
                                    


— Kanima... — Stiles testou a sonoridade daquele estranho nome — Não é um nome que inspire muito medo... Parece nome de algum personagem de anime.

— Isso é porque não sabes ainda a que se refere esse nome. — Ressaltou Derek com um rosnado.

— Então, me instrua com o seu conhecimento ao invés de ficar fazendo cara de enfezado por mais de dez minutos desde que o nosso amigo dragão fez a pergunta! Sério, Derek! Eu cronometrei! Ele fez a pergunta e você só ficou encarando com cara de quem comeu e não gostou...E ficamos tipo no vácuo! Isso não se faz! Sei que é interessante construir um suspense e tal...Mas caramba, tudo tem um limite!

Mais um rosnado. Essa parece ser a resposta do Hale para tudo.

— Isso é comum entre eles? — Sussurrou Erorhion para Isaac que assentiu com um sorriso.

— Você tem certeza que se trata de um Kanima? — Derek se voltou para o dragão, ignorando o seu namorado que cruzara os braços diante de peito e agora lançava olhares mortais ao seu amado lobisomem.

— Eu não confundiria a essência de ser como aquele...Sem falar que ele emitia muita energia negativa! Só podia ser um Kanima.

— Não há relatos da presença de Kanima a mais de duzentos anos! Em nosso território...Creio que nunca tivemos a presença de algo assim!

— Pois é... Sempre existe a primeira vez. — Erorhion bebericou do seu chá com elegância.

— Com licença. — Stiles levantou a mão, como uma criança no primário pedindo permissão para falar ou chamando atenção dos seus professores — Acho que falo pela a maioria aqui quanto a falta de informação sobre esse tal Mandiga...

— É Kanima. — Corrigiu Hale rangendo os dentes.

— Você sabe o que é, Aby? — Stiles se voltado para o caçador que mordiscava os biscoitos de gengibre sem muito interesse.

— Por acaso, sei... Kanima é um tipo de Lobisomem.

— Um tipo? Como assim? Eu pensava que só existia um tipo de lobisomem... Será que eles tem raças? Como os cachorros? Tipo, um lobisomem dálmata e outro poodle? — Tagarelou Stiles cujo cérebro já fomentava diversas possiblidades.

— Um lobisomem Poodle... — Pietro conteve a risada.

— Stiles... — Choramingou Scott — Obvio que não seria isso...Não é?

O adolescente olhou ansioso para o Hale, esperando que o mesmo sanasse suas dúvidas.

— Não existe lobisomens Poodles. — Derek foi enfático — Mas, o nanico está certo...

— Me chame de nanico de novo que eu mesmo farei uma tosa em seu pelo, de modo que lobisomens Poodles vão passar a existir no mundo sobrenatural! — Ameaçou Abraham, ameaça essa que o Hale fez questão de desconhecer.

— ... Kanima são um tipo de Lobisomem, ele seria uma mutação... Um lobisomem que rejeita a "mordida", sendo que isso normalmente estaria associado com profundos problemas emocionais por parte daquele que foi mordido, atrelados a algum evento traumático no passado. Invés de Lobo eles se transforma em ser reptiliano.

— Sério? Tipo de um ser mamífero ele se torna réptil? Com o meu parco conhecimento de Biologia sei que existe uma grande distância entre lobos e lagartos...Isso não faz sentido. — Analisou Stiles.

— Estamos falando de seres sobrenaturais. — Aby deu um meio sorriso arrogante — Ou seja, trata-se de algo além do natural, ou do que seria previsto pelas leis das ciências. De modo que, dentro de nosso padrão limitado de conhecimento pode-se concluir que eles não fazem sentido de fato.

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now