Entre batatas, queijo e Bacon - Encontro parte 1

578 105 5
                                    



Não estava nervoso.

Ora, já fazia quase trinta dias desde adentrara naquela jornada rumo a terra prometida do romance! Sim, essa terra envolvia unicórnios que cagavam sorvete cheio de confete colorido, salsicha voadoras, batatas fritas dançarinas e um determinado lobisomem nu usando, tão somente, uma jaqueta como vestimenta. Ok. Talvez a terra prometida que imaginara fosse um pouco estranha...Mas isso não diminuía a veracidade do fato: estava namorado Derek Hale a quase um mês inteiro!

E isso devia ser comemorado, apesar de toda a loucura envolvendo o assassinato na reserva e o encontro com o feioso Largatizomem. E não deve esquecer o mais importante! Derek agora era o seu professor! Isso era tão...Tão... Sexy!

Imaginar ele e Derek sozinhos, na sala de aula.

– Stiles, você não se saiu muito bem em sua avalição... – Informaria Derek retirando seus óculos de armação negra que combinava com o seu terno tweed de igual coloração.

– Oh! Sério? Mas eu estudei tanto...

– Pode até ser. Entretanto, não posso negligenciar seus estudos. Sou seu professor e responsável. – Diria Derek se aproximando de Stiles, segurando o seu queixo e forçando o franzino garoto a mira-lo nos olhos – Terei que ensina-lo...Se não aprendes do jeito fácil, terei que utilizar outros métodos para que entendas a matéria.

– Outros métodos? – Sussurraria Stiles.

– Sim... Que tal ganhar uma recompensa por cada resposta correta?

– Que tipo de recompensa? – Naquele momento o humano sentira o quente hálito do lobisomem sobre os seus trêmulos lábios.

– Do tipo que seu corpo e nem sua mente irá esquecer...

– Bro...Não me diga que você está tendo um sonho erótico acordado?

– Scott, não pergunte o obvio... Só precisa olhar para as calças dele! Não creio essa protuberância que vemos ali seja resultado de alguma lanterna escondida.

– Bem, não é tão grande assim...Pode ser mesmo o efeito da luz nos enganando, sabe? – Disse uma voz feminina.

– Ou uma lanterna beeeeeeeeeem pequena.

Stiles se virou, só para encontrar que uma verdadeira plateia jazia em seu quarto o observando se vestir.

– AHH! – Gritou cobrindo o seu peitoral ainda nu, mais precisamente, os seus mamilos – Pervertidos!

Abraham rolou os olhos com aquilo, momento que foi mimetizado por Lydia. Scott estava sentando em sua cadeira perto do computador. No chão, folheando seus HQs, estava Ethan. Alisson pelo menos parecia um pouco culpado por ter invadido aquele quarto sem ao menos pedir permissão, mas isso não impedia que a mesma fosse sentar no colo de Scott. Isaac era o único que se encontrava na porta, evidentemente inseguro, não sabendo se deveria entrar ou não.

– O que vocês estão fazendo aqui? Não...Melhor dizendo...Por que entraram sem avisar? Isso não é muito educado. Sabiam? – Stiles pegou uma camisa aleatória de sua gaveta e cobriu seu pálido peitoral dos olhares críticos das visitas.

– Nos anunciamos sim nossa presença, sabe? – Explicou Scott claramente embaraçado – Te chamamos. Batemos na sua porta e...Bem...

– Você estava com essa cara de peixe morto! Como tivesse perdido em algum mundo de fantasia da sua mente! – Completou Abraham.

– Peixe morto. – Riu Ethan, como se achasse que aquela comparação fosse algum tipo de piada.

– Agora sabemos que de fato você estava fantasiando. – Agora foi a vez de Lydia adicionar a sua opinião.

Beacon Hill InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora