BAAC e Tio Misterioso.

515 102 40
                                    


Tinha que se concentrar.

A mente podia exercer um grande poder sobre o corpo. Afinal, sempre desejou ser um guerreiro jedi e para isso tinha que treinar a sua mente!

Sabia disso, por isso tinha que pensar em outra coisa que não fosse...

COÇAR!

Entretanto, isso era impossível. A blusa de gola alta tricotada por sua querida avó causava um efeito irritante sobre a sua pele, pinicando e gerando uma verdadeira comichão...Um pruído... Mas sabia tão bem que se começasse a coçar seria como abrir as portas para o Armagedon do coça-coça! O que culminaria em machas vermelhas imensas em sua delicada pele e a necessidade de se livrar daquela peça de roupa amaldiçoada. Sabia que sua avó não fizera por mal, a velhinha polonesa era praticamente cega, era bem possível que tenha confundido o fio de lã com o fio do capeta da coceira. Não culparia sua avó e sim o destino! Sim, foi culpa do destino que só deseja ferrar com Stiles Stilinski! Afinal, como de todas as suas tantas roupas, só existia apenas uma blusa de gola alta!? Justamente a blusa com bordados de veadinhos felizes e flocos de neve, seu presente de natal nunca usado: a Blusa Amaldiçoada do Armagedon do Capeta! (BAAC- para encurtar).

Talvez estivesse exagerando...

Mas a verdade é que estava perdendo a razão...

– Sabe? Você poderia trocar de roupa se essa te incomoda tanto. – Scott como sempre, tentando ajudar dando soluções obvias que não podiam ser alcançadas.

– Scott, meu querido irmão, camarada... – A vontade de coçar só aumentava, para compensar e contê-la, colocou as duas mãos sobre os ombros do lobisomem – Companheiro... Meu amigo...Meu Bro...

Apertou os ombros musculosos do garoto lobo, Scott fez uma careta não de dor e sim de medo.

– Você está me assustando... – Comentou McCall tentando se afastar, mas se viu preso pelas "garras" do adolescente humano.

– Me escute, sim? Eu não posso tirar essa camisa... Não tenho cachecol... Eu só tenho malditos moletons! – Falou isso em uma mescla de lamento e desespero.

– Realmente, você tem muitos moletons. – Concordou o lobisomem.

– E você sabe muito bem que tenho que esconder aquilo do meu pai! Por isso, tenho que sobreviver a BAAC...Por enquanto.

– BAAC?

– Blusa Amaldiçoada do Armagedon do Capeta, eu transformei em sigla.

– Claro que transformou. – Scott sorriu de forma amistosa, com dificuldade conseguiu tirar as mãos do amigo dos seus ombros – Por que não pediu uma roupa minha emprestada? Eu devo ter algum cachecol escondido em algum lugar...

– Derek iria surtar se eu aparecesse com uma roupa sua, Scott...Até parece que você não é lobisomem! Vocês com seus narizes sensíveis, só complicam a minha vida! Uma mudança de aroma e parece que estou fazendo algo horrível... Tal como peidar dentro de um elevador cheio de gente!

– Er... – O rapaz não sabia como se defender em relação a aquele fato – Mas você pretende ir para almoço da família Hale com essa camisa?

– Scott, você já esqueceu o que acabei de dizer? Eu não tenho outra camisa de gola alta! E não só tenho que ocultar aquilo do meu pai, mas também de todos os Hales, eu vi como vocês reagiram quando Derek me mordeu na primeira vez...

– Ah! Sim, o primeiro evento no banheiro! – Recordou Scott.

– Sim...O primeiro evento no banheiro. – Stiles soltou um suspiro, esperava que os eventos futuros que tivesse com seu namorado não fossem associados a locais com sanitários – Mas no segundo evento vocês nem parecem ter ligado muito para isso. Quando digo vocês, me refiro a você e ao Isaac.

Beacon Hill InstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora