Punição de Stiles!

749 128 25
                                    


Subir.

Abaixar.

Subir.

Abaixar.

Stiles não sabia como quebrar aquele clima tempestuoso de "vai ter sermão, mas gosto de fazer suspense" que Derek tinha conjurado desde que tinha adentrado no carro. O senhor Hale rabugento não tinha falado nada de modo que restou ao adolescente ficar brincando com os vidros elétricos do camaro, fazendo com que eles subissem e baixassem ao seu bel prazer.

Apertou e o vidrou começou a subir. Apertou novamente e o mesmo vidro começou a baixar deixando a brisa outonal adentrar no veículo. Já iria reiniciar o processo quando...

— Você quer parar? — finalmente Derek falou ou melhor, rosnou/ralhou seria a melhor definição — Vai acabar quebrando!

— Olá para você também. Sabe, eu não sei se me arrastar até o seu carro como um neandertal seja uma forma interessante de me sequestrar.

— Eu não te sequestrei! — resmungou corando um pouco.

— Sério? — Stiles arqueou as sobrancelhas dando uma falsa expressão de surpresa — Não me lembro de ter concordado com isso tudo!

Derek soltou um longo e enfadado suspiro.

— Eu tinha que falar com você.

— E não podia esperar até o fim das aulas?

— E esperar você fugir? — desta vez um sorriso audaz se fez nos seus lábios.

— E-eu? Fugir? De onde tirou essa ideia? — disse nervosamente o humano, evitando os olhos do namorado. "Droga! Como ele sabia?" pensou, pois era lógico que iria fugir! Ainda mais sabendo que iria levar sermão e sabe-se lá que punição!

Derek soltou uma risada, algo que era raro, era rouca e estranhamente máscula, pelo menos era o que Stiles pensava. Apesar de estar encrencado (além de ter sido sequestrado) não foi capaz de conter o sorriso que se formou em seus lábios, ora, aquele lobisomem fortão e sexy era o SEU NAMORADO! Estava orgulhoso de si mesmo! Nem passara por sua cabeça que iria desencalhar justamente no seu primeiro ano do ensino médio, ainda mais conquistar um tremendo homem! Mas... Será que em menos de 24 horas de namoro eles já iria ter sua primeira briga? Será que Derek ficara muito irritado com o que fizera na noite anterior? Qual seria o seu nível de fúria? Do nível: Stiles vou te dar tapinhas no bumbum? Ou do nível: Stiles vamos terminar!

"Oh! Não... Eu não pensei nessa possibilidade!" Agora o adolescente começou a lançar olhares nervosos para Derek, tentando decifrar qualquer sinal do que iria acontecer de verdade.

— Chegamos. — Anunciou o Hale parando o carro no acostamento, só então Stiles percebera que eles estavam na verdade em um mirante do qual se podia ver toda a Beacon Hills. Sem dúvida era uma paisagem bonita, poderia apreciar muito mais se não tivesse preste a ter um surto!

— Olha! Já vou avisando que eu sou um tipo de produto que não aceita devolução! — exclamou o garoto. Derek franziu o cenho, evidentemente confuso.

— Poderia explicar melhor?

— Só estou dizendo que você não pode me levar para a loja e devolver, sabe? Sou tipo roupas de baixo! Elas não podem ser devolvidas para loja para serem destrocadas, depois do usar, sabe? Pelo menos acho... Nunca devolvi uma cueca, então...Mas sem dúvida seria nojento receber uma cueca usada! — deu os ombros, depois coçou o queixo pensativo se a sua fala tinha veracidade... Sim, já tinha perdido o foco e sua atenção se voltou para algo que não era necessariamente importante no momento!

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now