Poder revelado!

1.7K 155 58
                                    


Aulas...Como ainda era possível ter aula depois da ocorrência de um assassinato na reserva? Reserva essa que rodeava Beacon Hills Institute! Pelo visto, as autoridades achavam mais importante preservar a educação de seus filhos que a segurança deles. Stiles tinha questionado a contradição desses fatos naquela manhã para o seu pai e Xerife de Beacon Hills, mas obteve como resposta algo sobre não devemos causar pânico desnecessário e ainda ressaltou que segundo o perfil de ação dos assassinos, eles não iriam atacar uma escola repleta de seres sobrenaturais em plena luz do dia. Além disso, John Stilinski garantiu que haveria um aumento de policiamento do Institute. Bem, isso Stiles conseguia ver...

– Quando meu pai disse que haveria um reforço na segurança do campus, esperava policiais treinados e experientes e não...isso. – Stiles falou apontando para a figura de um rapaz moreno musculoso que exibia um nefasto sorriso com dentes serrilhados.

– Para o seu bem, irei interpretar o pronome demonstrativo que você utilizou como um elogio. – Falou Marcus Skarker cruzando os braços diante do seu peitoral. Stiles não sabia se a roupa de um cadete da polícia deveria ser daquele jeito...De que jeito? Ora, grudada no corpo ressaltando os músculos, fazendo com que muitas garotas no corredor do institute babassem abobadas. Fato era que Marcus mais parecia ser um dançarino de stripper pronto a iniciar seu número do que um representante da lei.

– Intérprete como quiser, Shark-boy. – Stiles deu os ombros.

– Você tem mesmo que ficar desfilando pelos corredores assim? – Questionou Ethan com uma voz mais aguda que o normal. Aliás, o timbre da sua voz estava causando efeitos nos tímpanos de seus amigos. Era como uma pressão e vibração irritante recaísse sobre seus tímpanos. Scott e Isaac eram o que mais sofriam, com suas sensíveis audições lupinas.

– Assim como? – Marcus arqueou uma sobrancelha.

– Como...Como... – Ethan olhou para os lados, como se o ambiente a sua volta fosse lhe dar as palavras necessárias para se explicar.

– Como um gogo boy. – Frisou Abraham – Não tinham uniformes do seu tamanho?

– Esse é do meu tamanho. – Garantiu o tritão mais velho.

– Não acho que meu pai permita que seus subordinados andem por aí comentando crimes de atentado ao pudor! – Afirmou Stiles.

Marcus rosnou, antes que argumentasse em sua defesa umas garotas, provavelmente ninfas, se aproximaram, todas risonhas. Seus grandes olhos expressivos, corpos magros e esguios (tal qual modelos de capa de revista de moda), faziam as destacar nos corredores da escola sobrenatural.

– Oi... – Disse uma delas com uma voz melodiosa.

– Você, por acaso, poderia nos adicionar em seus contatos? – Disse outra menos tímida, arrancando risadinhas divertidas das outras garotas.

Um grito. Talvez esse não fosse a melhor definição do som emitido por Ethan. Era algo que misturava bichano que teve o seu rabo pisado e alguém com unhas grandes e finas arranhando um quadro negro. Scott e Isaac caíram no chão, quase espumando pela a boca. Aquele som agudo e irritante parecia ser demais para lobisomens aguentarem. Na verdade, observando como vários estudantes no corredor levaram as mãos aos ouvidos, além do fato de algumas janelas trincarem...Isso poderia ser um indicativo que outros também sentiram os efeitos negativos do "canto" de Ethan.

– Oh! Por Zeus! – Exclamou uma das ninfas – Não precisava ser tão territorialista!

– Não sabíamos que ele já tinha dono. – Provou outra.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Beacon Hill InstituteWhere stories live. Discover now